sábado, 7 de julho de 2018

FAINOR REALIZA MAIS UM CASAMENTO COLETIVO; CONFIRA FOTOS



A Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) realizou na manhã deste sábado (07) a 11ª edição do projeto ‘Casal Legal’, oficializando a união de mais de 150 casais. A cerimônia aconteceu na quadra de esportes da instituição e reuniu autoridades, familiares dos noivos, professores e diretores.

O “Casal Legal” foi instituído com o objetivo de regularizar a situação civil de casais que convivem em união estável ou que desejam se casar. A ação, realizada há mais de dez anos, atende àqueles que querem legalizar o relacionamento, mas não têm como arcar com as despesas de cartório – motivo de impedimento para a população de baixa renda. Muitos casais vivem juntos há anos, mas as mais variadas circunstâncias não permitiram que realizassem a cerimônia de casamento.

Mais de 1500 casais já formalizaram a união através do casamento coletivo realizado pela FAINOR.


Veja a galeria de flashes registradas pela nossa equipe:

AOS 74 ANOS, LAUREN HUTTON É A CAPA DE JULHO DA REVISTA ELLE



Crédito: Henrique Gendre (SD MGMT)

POR RAFAEL MEDEIROS

Na sexta-feira, dia 6, chega às bancas de todo o país a ELLE de julho, edição que traz a atriz e modelo Lauren Hutton usando look total Calvin Klein na capa. A modelo, aos 74 anos, fala sem travas sobre carreira, feminismo, machismo e moda, em entrevista exclusiva à revista.

AUTORAMAS LANÇA VIDEOCLIPE DE MÚSICA INÉDITA EM 360º

Foto: Paulo Aguiar

POR PAOLA ZAMBIANCHI

O Autoramas divulgou nesta sexta-feira (6) “Ding Dong”, o terceiro single do álbum “Libido”, com lançamento previsto para 20 de julho pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records.

ÁGUA DE COCO CHEGA À EUROPA EM ESPAÇO DENTRO NA CASA PAU-BRASIL EM LISBOA


POR LUCAS ANTUNES 


Toda cor, sensualidade e tropicalidade da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz acaba de desembarcar em um espaço na Casa Pau-Brasil, em Lisboa, Portugal. uma minuciosa curadoria, a concept store reúne apenas marcas brasileiras de referência e é um dos principais pontos de redescobrimento do Brasil pelos portugueses e europeus, através da moda, das artes visuais, do design e da cultura brasileira na capital portuguesa.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto