segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A FONTE DO BLOG


O blog Karisma News vem a público informar sobre a configuração da fonte (letra) utilizado no blog. O decalque na figura acima mostra a utilização da fonte PETITA MÉDIUM. Se o seu computador mostra a fonte diferente do que na figura, é só baixar aqui no site DAFONT, depois descompacte e instale no seu computador.

CENCOSUD É ELEITA A MAIOR VAREJISTA DA AMÉRICA LATINA



POR NAJARA SOUSA

O Grupo Cencosud ocupa a liderança na América Latina na 20ª edição do Global Powers of Retailing 2017, levantamento realizado pela consultoria Deloitte, que analisa as 250 empresas do varejo com melhor desempenho de vendas em nível mundial. A rede varejista também figura a posição 57º no ranking global. O Grupo Cencosud opera no Brasil com mais de 220 lojas, possui cerca de 29 mil colaboradores e está presente em oitos estados - Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe - por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues, além de atuar no segmento de farmácias e lojas de eletroeletrônicos.

ELEITAS A RAINHA E AS PRINCESAS DO CARNAVAL DE SALVADOR 2017


Foto: Divulgação

Um evento foi realizado no Fiesta Bahia Hotel em Salvador, na noite deste sábado (11) para eleger a nova Rainha do Carnaval de Salvador. A eleita é MILENA FONSECA, de 21 anos. A estudante de odontologia premiação de R$ 10 mil, um contrato com uma agência de modelos e duas viagens, sendo uma delas para a Espanha.

Foto: Divulgação


GLEICIELE TEIXEIRA OLIVEIRA, de 19 anos, e EDUARDA SANTOS PAIXÃO, de 22, foram escolhidas respectivamente como primeira, e segunda princesas. Onze jurados das áreas de beleza, fotografia e moda participaram da escolha durante o evento de sábado. A partir de agora, Milena e as princesas eleitas têm a missão de fazer parte da corte, junto com o Rei Momo, e participar dos eventos carnavalescos de Salvador, que começam com a entrega da chave da Cidade pelo prefeito ACM, na quarta-feira (22).

O PRIMEIRO DIA DE FEIRA DO ANO




Depois de um mês de "férias", aconteceu neste fim de semana o primeiro "Dia da Feira" de 2017. O encontro, dessa vez, foi na praça do BNH (ou praça do Cai 1) entre as avenidas Olívia Flores e Ivo Freire de Aguiar. Houve música e gente animada que se reuniu no local nesses dois dias. E a criançada tambem não ficou de fora: os pequenos se divertiram num parquinho. CONFIRA OS NOSSOS FLASHES:



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto