sexta-feira, 1 de abril de 2016

PROTAGONISTA DA NOVA NOVELA DAS 23H DA GLOBO É CAPA DA "ESTILO" DE ABRIL



POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Andréia Horta, que estará no ar em Liberdade, Liberdade, próxima novela na faixa das 23 horas, da Globo, é capa da ESTILO de abril, que chega quinta-feira (31) às bancas.

A atriz, que preza pelo conforto e gosta de um visual básico, porém com um toque pessoal, contou que sua primeira aproximação com a moda foi através da personagem Maria Clara, em O Império.  “Eu era aquela menina do teatro com ar meio grunge, que apostava em calças largas e no xadrez, sem nenhuma pretensão além do conforto.” Hoje, ela mantem o estilo confortável, mas com um olhar completamente diferente. “Uma roupa não define, mas conta um pouco sobre quem você é”.

PÔSTER HISTÓRICO


"TENHO PAVOR DE GENTE DESLUMBRADA", DIZ TATÁ WERNECK

Atriz que estará na próxima novela das 7, da Rede Globo será capa da COSMOPOLITAN de abril


Tatá Werneck é a estrela de capa da edição de abril da revista COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (01) às bancas.

Em entrevista à publicação, a atriz, que concilia o programa Tudo Pela Audiência, no Multishow, as gravações da novela Haja Coração e os ensaios da banda Renatinho, contou qual é seu maior desafio com tantos projetos. “Não perder a autenticidade. Quero fazer só aquilo em que acredito, e esse é meu maior desafio. Sonhei tanto em conseguir me sustentar com meu trabalho.” Sempre pé no chão, Tatá explica que no começo da carreira tinha medo de se deslumbrar. “Tinha medo de me afastar da minha arte, de me perder, me transformar. Tenho pavor de gente deslumbrada. Quando entrei na MTV fiquei um ano sem comprar nada. Depois, já na Globo, minha vida mudou, fiquei mais medrosa, já que tudo vira notícia.”


Aos 32 anos, Tatá também tem grandes planos longe das câmeras. A atriz não esconde de ninguém a vontade de ser mãe. “Imaginava que com essa idade estaria casada e com filhos. Meus pais estão juntos até hoje e sonho com isso também: casamento, filhos, família. Tenho loucura por ser mãe. Mas agora, além de estar solteira, estou trabalhando tanto que não tem como. Quero ser uma mãe exemplar, curtir a gravidez e os primeiros momentos da criança com calma. Mas é complicado. O cara pode seguir a vida dele. Já a mulher precisa se organizar.”


Confira a entrevista completa na COSMOPOLITAN.

TROFEU PRIME 2016: LISTA DE VENCEDORES





EDUCAÇÃO
Ensino Infantil e/ou Fundamental e/ou Médio - Sacramentinas 
Faculdade - Fainor 
Escola de Idiomas - Yelt

CULTURA E ARTE
Valéria Vidigal

SAÚDE
Clinicas de Estética - Dr. Humberto Neto
Academias - Ativa Fitness
Acad. de Dança -  Lorena Albuquerque
Hospitais - IBR 
Policlínicas - Policlínica Vida
Clínicas Especializadas -  Uro
Laboratórios (Diagnóstico) - Labo

AGENCIA PRIME 2016

vOceve Multicomunicação conquista troféu de melhor agência de publicidade e propaganda de Vitória da Conquista


PRESS RELEASE

Concorrendo com outras agências de Vitória da Conquista, a vOceve Multicomunicação, dirigida pelos empresários Gil Cariri e Marco Antonio Jardim, foi premiada na noite desta quarta, 30, com o Troféu Prime, na categoria Agência de Publicidade e Propaganda. Realizada pela revista Personnalité, assinada pela publisher Rejane Martinet, a primeira edição da premiação aconteceu no espaço Mediterrâneo, com cerca de mil convidados, entre empresários, políticos, artistas e outras personalidades conquistenses e da região.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto