sexta-feira, 1 de abril de 2016

AGENCIA PRIME 2016

vOceve Multicomunicação conquista troféu de melhor agência de publicidade e propaganda de Vitória da Conquista


PRESS RELEASE

Concorrendo com outras agências de Vitória da Conquista, a vOceve Multicomunicação, dirigida pelos empresários Gil Cariri e Marco Antonio Jardim, foi premiada na noite desta quarta, 30, com o Troféu Prime, na categoria Agência de Publicidade e Propaganda. Realizada pela revista Personnalité, assinada pela publisher Rejane Martinet, a primeira edição da premiação aconteceu no espaço Mediterrâneo, com cerca de mil convidados, entre empresários, políticos, artistas e outras personalidades conquistenses e da região.


Com dez anos de trajetória, estrutura modernizada e uma equipe com cerca de 20 colaboradores da área de comunicação, a vOceve Multicomunicação é uma das mais importantes e sedimentadas agências do mercado. É a única que trabalha com o conceito de 360°, atuando nos segmentos de publicidade e propaganda, planejamento de marketing, assessoria de imprensa, ações promocionais, mídias alternativas e internet. Com sua substancial carteira de clientes, a vOceve atende a grandes marcas locais, regionais, estaduais e nacionais, tornando-se referência em criatividade e inovação.

O Troféu Prime é atribuído em 54 categoriais de dezenove áreas distintas. Todos os indicados foram selecionados por autoridades políticas e empresariais de Vitória da Conquista e tiveram seus nomes expostos para votação pública online. “Este prêmio dará grande evidência e valorização a todos os envolvidos. E os grandes vencedores terão a honra de serem Prime”, declarou Rejane Martinet.

O empresário Marco Antonio Jardim, que representou a vOceve Multicomunicação na premiação, definiu a sensação da noite: “Receber um prêmio com votação do público só nos dá mais certeza, depois de dez anos, de que estamos no caminho certo e que as pessoas acreditam em nossas ideias e práticas. Este prêmio representa todo um trabalho feito com criatividade, valorizando o mercado e correspondendo às necessidades dos nossos clientes, parceiros e amigos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...