sexta-feira, 1 de abril de 2016

"TENHO PAVOR DE GENTE DESLUMBRADA", DIZ TATÁ WERNECK

Atriz que estará na próxima novela das 7, da Rede Globo será capa da COSMOPOLITAN de abril


Tatá Werneck é a estrela de capa da edição de abril da revista COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (01) às bancas.

Em entrevista à publicação, a atriz, que concilia o programa Tudo Pela Audiência, no Multishow, as gravações da novela Haja Coração e os ensaios da banda Renatinho, contou qual é seu maior desafio com tantos projetos. “Não perder a autenticidade. Quero fazer só aquilo em que acredito, e esse é meu maior desafio. Sonhei tanto em conseguir me sustentar com meu trabalho.” Sempre pé no chão, Tatá explica que no começo da carreira tinha medo de se deslumbrar. “Tinha medo de me afastar da minha arte, de me perder, me transformar. Tenho pavor de gente deslumbrada. Quando entrei na MTV fiquei um ano sem comprar nada. Depois, já na Globo, minha vida mudou, fiquei mais medrosa, já que tudo vira notícia.”


Aos 32 anos, Tatá também tem grandes planos longe das câmeras. A atriz não esconde de ninguém a vontade de ser mãe. “Imaginava que com essa idade estaria casada e com filhos. Meus pais estão juntos até hoje e sonho com isso também: casamento, filhos, família. Tenho loucura por ser mãe. Mas agora, além de estar solteira, estou trabalhando tanto que não tem como. Quero ser uma mãe exemplar, curtir a gravidez e os primeiros momentos da criança com calma. Mas é complicado. O cara pode seguir a vida dele. Já a mulher precisa se organizar.”


Confira a entrevista completa na COSMOPOLITAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...