sexta-feira, 1 de abril de 2016

PROTAGONISTA DA NOVA NOVELA DAS 23H DA GLOBO É CAPA DA "ESTILO" DE ABRIL



POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Andréia Horta, que estará no ar em Liberdade, Liberdade, próxima novela na faixa das 23 horas, da Globo, é capa da ESTILO de abril, que chega quinta-feira (31) às bancas.

A atriz, que preza pelo conforto e gosta de um visual básico, porém com um toque pessoal, contou que sua primeira aproximação com a moda foi através da personagem Maria Clara, em O Império.  “Eu era aquela menina do teatro com ar meio grunge, que apostava em calças largas e no xadrez, sem nenhuma pretensão além do conforto.” Hoje, ela mantem o estilo confortável, mas com um olhar completamente diferente. “Uma roupa não define, mas conta um pouco sobre quem você é”.




Prestes a estrear em Liberdade, Liberdade, que irá ao ar a partir de 11 de abril, na faixa das 23 horas, na Globo, Andréia comentou sobre sua protagonista, Joaquina, filha de Tiradentes, líder da Inconfidência Mineira. “A Joaquina é uma heroína com forte senso de justiça e retidão. Alguém que tinhas hábitos modernos. Atirava, praticava esgrima e duelava com os homens, algo incomum para aquelas mulheres. Ao mesmo tempo, carrega a carga emocional de ter sido condenada.”


Aos 32 anos, a atriz também está em uma ótima fase nas telonas. No ano passado ela teve a oportunidade de realizar seu maior desejo profissional: viver a cantora Elis Regina, no filme Elis, ainda sem data de estreia. “Joaquina e Elis são mulheres muito atuantes, conscientes da história ao redor. Em paralelo, têm momentos de pesadelos e fragilidades. Andar nessa linha e poder interpretar personagens completas é a melhor provocação para um ator.”

Confira a entrevista completa na ESTILO de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...