sexta-feira, 24 de maio de 2019

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...


Na Riviera Francesa, Marina Ruy Barbosa e Isis Valverde endossam time de brasileiras que brilham no 72º Festival de Cannes. Romantismo na boda do rapper Projota com Tamy Contro. Carol Macedo desbrava as belezas naturais da Paraíba. Elenco se reúne para apresentar Topíssima, a nova trama da Record TV. Mariana Kupfer abre seu lar ao lado da filha, Vicky. Amaury Jr. celebra retorno à RedeTV! e nova coluna em CARAS. Sexta-feira nas bancas!



MARIA FERNANDA CÂNDIDO DESLUMBRA NO FESTIVAL DE CANNES




Foto: Reuters/Jean Paul Pelissier

Aos 45 anos, a bela Maria Fernanda Cândido roubou a cena trajando um vestido rosé, no tapete vermelho do filme "O Traidor" no Festival de Cannes, na França, nesta quinta-feira (23). A atriz teve seus passos acompanhados toda hora pelas câmeras rudo a escadaria do cinema. Informações do F5/Folha/UOL.

DAMYLLER ABRE SUA FÁBRICA PARA CONVIDADOS ESPECIAIS




A Damyller reuniu em São Bento Baixo, um squad de influencers e imprensa para celebrar o Dia Mundial do Jeans em uma viagem de muita experiência na fábrica da marca. 

JIMMY CHOO LANÇA EDITORIAL 'IN MY CHOOS' COM SIENNA MILLER PARA COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2019




POR CARLA GOUVEIA

A atriz britânica-americana que estourou no início dos anos 2000 com papéis protagonistas femininos em Layer Cake, Alfie e Factory Girl, sempre entendeu o poder que um pequeno mistério da vida real pode carregar. Ela passou grande parte do início de sua carreira sendo destaque dos tablóides com igual equilíbrio e bom senso, publicou apenas uma foto em sua conta do Instagram desde que se juntou há dois anos e - ela não é estranha ao fazer as coisas em seus próprios termos.

KNOAR MANHÃ 26042024