segunda-feira, 2 de maio de 2016

HARMONIA ENCERRA FOLIA NO CAMAROTE CENTRAL MIX



(Crédito: Clei Cavalheiro/Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

O folião do Camarote Central Mix se despede da Micareta de Feira, na noite deste domingo (01), em grande estilo, com o show do Harmonia do Samba. 

Como prometido, Xanddy fez a festa no camarote e colocou o folião para requebrar. O vocalista foi aguardado até o último instante e recepcionado pelos foliões com muito entusiasmo. 

"SEM A SKOL A MICARETA NÃO SERÁ A MESMA", AFIRMA PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA


José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana,  e Fernando Bernardino, gerente comercial da Ambev em Feira. (Crédito: Clei Cavalheiro/ Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

A sala de Imprensa da Skol recebeu o prefeito de Feira da Santana, José Ronaldo no início da noite de hoje (01). Na última noite da Micareta, o prefeito fez questão de comparecer pessoalmente para agradecer o apoio da Skol como patrocinadora oficial. José Ronaldo afirmou que a presença da cerveja fez a micareta ficar ainda maior.

Acompanhado por Fernando Bernadino, gerente comercial da Ambev em Feira de Santana, o prefeito atendeu a imprensa e destacou que a Skol teve grande participação na realização da Micareta de Feira, o maior Carnaval fora de época do Brasil. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto