sexta-feira, 22 de março de 2024

A INAUGURAÇÃO DA CASA FIB

 



O Festival de Inverno Bahia chega a sua 18ª edição em 2024 e para comemorar a sua 'maioridade' foi inaugurada a chamada CASA FIB. É uma das novidades para celebrar essa edição que promete ser a maior já feita, é um lugar especial para o evento chamar de "lar".



O espaço, que fica localizado na Av. Alziro Prates, n° 29, Bairro Candeias, a Casa FIB by Varanda 77 será palco de diversas programações especiais até o final de agosto, entre os dias 23 e 25 quando acontece o Festival de Inverno. 



O lugar foi aberto oficialmente nesta quinta-feira (21), durante o lançamento oficial do evento e também o anúncio das primeiras atrações desta edição.



“O Festival de Inverno Bahia é parte de Conquista e levamos sempre em consideração os pedidos que ouvimos do público local. Sabemos da força do sertanejo e do gosto pelo samba que tem crescido muito na região. Então, os nomes divulgados vêm nessa linha, mas sem deixar de lado o pop rock e o axé da nossa Bahia”, conta Bruno Portela, head da Bahia Eventos, promotora do festival.



Pela primeira vez, o Festival trará a boiadeira Ana Castela e o samba do Menos é Mais. Além dos dois, Samuel Rosa e Filhos de Jorge também vão animar o Parque Teopompo de Almeida.



Veja as nossas imagens da inauguração:

KNOAR MANHÃ 26042024