quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ATELIER SWAROVSKI APRESENTA JOIAS NO VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW



Nova York, novembro de 2018 - Além de ter produzido o Fantasy Bra com mais de 2.100 cristais Swarovski, a marca apresentou joias da sua linha Atelier Swarovski no desfile mais aguardando do ano, em Nova York.


GENTE: MULHERES NA CÂMARA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA


Registros fotográficos das três mulheres que compõem a atual legislatura da Câmara Municipal de Vitória da Conquista: as vereadoras LUCIA ROCHA, VIVIANE SAMPAIO e NILDMA RIBEIRO.




RACHEL MAIA ASSUME O CARGO DE CEO DA LACOSTE BRASIL



POR SAMANTHA SIMON

A Lacoste Brasil anuncia Rachel Maia como sua mais nova CEO – Chief Executive Of?cer. Formada em Ciências Contábeis, pós-graduada na USP em Finanças e com cursos de especialização em Vancouver-Canadá e Harvard-EUA, Rachel iniciou sua carreira na Seven Eleven como Controller durante sete anos, depois atuou na Novartis Pharmacy por 4 anos e na Tiffany & Co, onde foi responsável pela chegada ao Brasil e ?cou por 5 anos no cargo de CFO e 2 anos como CEO.

LOJA ÚNICA COMEMORA SEIS ANOS COM ALTO ESTILO; VEJA AS FOTOS



Esta semana foi de festa para a loja Única (o nome é esse mesmo), especializadas em looks e acessórios femininos. São seis anos de sucesso e dedicação de atendimento às mulheres de bom gosto.

A proprietária da loja, Ida Mariama, recebeu convidadas especiais para festejar a data, em duas lojas: na Rua Ernesto Dantas (no centro da cidade) e no Shopping Conquista Sul. 

Vale lembrar que no Shopping a loja foi inaugurada há três anos. Houve um coquetel e animação do DJ Doctor, leia-se Gustavo de Magalhães.

A nossa colaboradora Maíza Magalhães tambem marcou presença. Veja nossas fotos:

DE OLHO NA TV