sábado, 1 de agosto de 2015

PROJETO RENASCER COMEMORA DEZ ANOS



O Projeto Renascer comemorou nesta sexta-feira, (31), dez anos de existência e a pastora Marluce e equipe foram à Praça 9 de Novembro, Centro, comemorar este aniversário, com uma série de atividades e prestação de serviços na área de saúde para a comunidade, alem da reeducação alimentar. Vejam as fotos:

LUCAS E ORELHA - PRETA PERFEITA (CLIPE OFICIAL)

A dupla vencedora do "Superstar" (Globo), Lucas e Orelha, divulgou, nesta setxa (31) o primeiro clipe da sua carreira. O vídeo da música “Preta Perfeita” foi gravado num cenário que lembrava o high school (ensino médio) americano. Os cantores também entraram no clima e usaram figurino de época.  Frequentando aulas, cantando entre armários e indo aos famosos bailes de formatura do ensino médio, os meninos contam a narrativa de uma paixão adolescente entre Lucas e uma colega de classe, interpretada pela paulistana Marleyse Morais, de 23 anos. 

Lucas explica que “Preta Perfeita’’ foi pensada como uma forma de enaltecer todas as meninas negras.Em menos de uma hora, o vídeo já teve mais de mil compartilhamentos no Facebook. Com mais de 50 composições, a dupla se prepara para lançar em setembro o primeiro CD, com 14 faixas. 


IRMA LEMOS É A NOVA PRESIDENTE DO ROTARY CLUB



DA REDAÇÃO

A vereadora Irma Lemos (PTB) agora ocupa uma segunda cadeira: a número um do Rotary Clube Vitória da Conquista. Ela recebeu o bastão que era pertencente a Ezequiel sena durante solenidade de posse realizada na noite desta sexta-feira (31) na sede da própria entidade. O evento reuniu representantes da sociedade civil, políticos, imprensa e comunidade em geral. Irma Lemos vai ocupar a presidência do Rotary Club no período de doze meses.

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

MISS BRASIL 1985



ESSAS FORAM O TOP 3 DO CONCURSO "MISS BRASIL 1985" REALIZADO NO DIA 8 DE JUNHO DAQUELE ANO, NO PALÁCIO DE CONVENÇÕES DO ANHEMBI, EM SÃO PAULO, E TRANSMITIDO AO VIVO PELO SBT.

1º LUGAR - MÁRCIA GIAGIO CANAVEZES DE OLIVEIRA (MISS MATO GROSSO)
2º LUGAR - SUZANNE ALBUQUERQUE (MISS FERNANDO DE NORONHA)
3º LUGAR - ANAMARIA MARQUES STARCK (MISS SÃO PAULO)

FOTO: ACERVO/DIVULGAÇÃO

ONTEM E HOJE: PRAÇA JOAQUIM CORREIA


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto