quinta-feira, 18 de junho de 2020

GRITO DE CHEGA NA PREFEITURA DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Promovido pelo Sindicato do Magistério Público Municipal

ANOTHER PLACE LANÇA NOVA LINHA DE UNDERWEAR COM FILME ESTRELADO POR CHAY SUEDE



KWAI PROMOVE DESAFIOS DE DANÇA DURANTE FESTIVAL "SÃO JOÃO DE TODOS"




POR GABRIELA CARVALHO



Para animar ainda mais o Festival São João de Todos, o Kwai, plataforma global de criação e compartilhamento de vídeos, se uniu ao grupo "Mete Dança" para lançarem, juntos, desafios que prometem fazer as pessoas balançarem o esqueleto. 

#TBT: HÁ 40 ANOS, IVONE FERRAZ FOI ELEITA A MISS VITÓRIA DA CONQUISTA





Ela é a IVONE FERRAZ. Esse concurso foi organizado pelo extinto jornal Tribuna do Café e realizado em 17 de maio de 1980 no antigo Taquara Drink Som. A segunda colocada foi Selma Consuelo, a miss simpatia foi Alcione Correia e as demais candidatas foram Tânia Maria e Nancy Gomes Teixeira.


SÉRIE CINEMA #EMCASACOMSESC ESTREIA MAIS QUATRO FILMES NESTA SEMANA



POR ISADORA BERTOLINI

 A programação de filmes em streaming do Sesc São Paulo, na recém-lançada plataforma Sesc Digital, que passou a reservar um espaço exclusivo para as sessões, oferece mais quatro novos títulos a partir desta quinta-feira, 18 de junho. Basta acessar o Cinema Em Casa para conferir longas e documentários, sempre a partir de quinta-feira, com acesso gratuito a qualquer hora do dia e sem necessidade de cadastro.

BEM-VINDO A DC FANDOME!


BURBANK, CA, 16 de junho de 2020 - Marque a data no calendário e prepare seu cosplay! No dia 22 de agosto, sábado, a partir das 14h00 (horário de Brasília), a Warner Bros. dará boas-vindas a fãs do mundo inteiro ao DC FanDome - uma experiência virtual gratuita para fãs, na qual nenhuma credencial é necessária.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...