sábado, 7 de maio de 2016

CONQUISTA.COM - EDIÇÃO DE 07/05/2016

"COMIGO NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE RELACIONAMENTO MODERNO", DIZ RENATO GÓES À COSMOPOLITAN

Foto: Chico Cerchiaro/Revista Cosmopolitan

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


O recifense Renato Góes, que arrancou suspiros dos telespectadores com as cenas de paixão entre seu personagem Santo e Tereza, vivida por Julia Dalavia, na primeira fase de Velho Chico, está nas páginas da COSMOPOLITAN de maio.

À publicação, que chega sexta-feira (06) às bancas, ele comentou que tem semelhanças com Santo, vivido atualmente por Domingos Montagner.  “Sou romântico à moda antiga. Me apaixono, sofro, quero que sejam só os dois... Comigo não tem esse negócio de relacionamento moderno. Cada um tem que ter a sua liberdade, seus amigos, mas é preciso viver o romance com a pessoa que a gente acha que é ideal e que vai ser feliz pra sempre.”

DE OLHO NA TV - 07/05/2016




FUTEBOL - A Band anunciou esta semana que deixará de exibir os jogos do Brasileirão. Segundo a emissora, tudo é reflexo da crise econômica. Agora, só a Globo transmitirá as partidas. As atrações esportivas da Band, como o "Terceiro Tempo", no entanto, seguem mantidas na programação.

FUTEBOL 2 - Mas a Globo não pretende seguir transmitindo sozinha as partidas do Brasileirão. A emissora já entrou em ação e discretamente iniciou sondagens a outros canais, mais especificamente SBT, TV Brasil e Rede TV!. Apesar da rivalidade, a possibilidade de dividir a competição com a Record não está descartada. 

TROCA - Em gravação do "Jogo dos Pontinhos", Patrícia Abravanel trocou de lugar com o pai. Silvio Santos foi para a bancada e ela assumiu a apresentação.