sábado, 7 de maio de 2016

"COMIGO NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE RELACIONAMENTO MODERNO", DIZ RENATO GÓES À COSMOPOLITAN

Foto: Chico Cerchiaro/Revista Cosmopolitan

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


O recifense Renato Góes, que arrancou suspiros dos telespectadores com as cenas de paixão entre seu personagem Santo e Tereza, vivida por Julia Dalavia, na primeira fase de Velho Chico, está nas páginas da COSMOPOLITAN de maio.

À publicação, que chega sexta-feira (06) às bancas, ele comentou que tem semelhanças com Santo, vivido atualmente por Domingos Montagner.  “Sou romântico à moda antiga. Me apaixono, sofro, quero que sejam só os dois... Comigo não tem esse negócio de relacionamento moderno. Cada um tem que ter a sua liberdade, seus amigos, mas é preciso viver o romance com a pessoa que a gente acha que é ideal e que vai ser feliz pra sempre.”


Aos 29 anos, o ator revelou que ficou surpreso ao saber que estava sendo apontado como um dos galãs da trama das 9. “Estou trabalhando muito, mal saio pra badalação. Em nenhum momento foi pensando em dar um tom de galã ou sexy ao personagem. Se o Santo, além de tudo que eu criei, ganhou esse caminho, acho maravilhoso.”

Foto: Chico Cerchiaro/Revista Cosmopolitan


Logo mais, será possível ver outra versão de Renato, que passará por uma completa transformação – com cabeça raspada e bigode fininho – para viver o rapper Marcelo D2 no cinema. “Cada personagem traz uma atmosfera diferente, e acho uma maravilha passar por essas mudanças.”

Confira a entrevista completa na COSMOPOLITAN de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024