quarta-feira, 6 de abril de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: LUIZ GONZAGA (1912-1989)


Pôster publicado na extinta revista "Intervalo"
Data desconhecida

"NÃO SOU DE NENHUM PARTIDO, MAS A FAVOR DA MUDANÇA", DIZ MARCELO SERRADO Á CLAUDIA

Ator, que estará na segunda fase da novela Velho Chico, fala sobre política, carreira, família e como vem encarando tranquilamente a proximidade dos 50 anos


Foto: Fernando Louza /Revista CLAUDIA


POR PRISCILLA LOPES
Assessoria

Marcelo Serrado, que viverá o deputado sem escrúpulos Carlos Eduardo, na segunda fase de Velho Chico, da Globo, contou à CLAUDIA de abril, que chegou segunda-feira (04) às bancas, que é bem diferente de seu personagem.

Na vida real, Serrado faz parte de um grupo de atores engajados na cam­panha 10 Medidas contra a Corrupção, promo­vida pelo Ministério Público Federal, cujo obje­tivo é levar ao Legislativo propostas para tor­nar o enriquecimento ilícito crime hediondo e diminuir a impunidade no país. “Não sou de nenhum partido, mas a favor da mudança. Tra­balho bastante, pago o colégio dos meus filhos, plano de saúde e serviços que deveriam ser prestados pelo poder público. A recessão está atingindo todas as classes sociais. Também precisei cortar gastos e fico de olho nas promo­ções dos supermercados.”

KMC SHOW - SOLTE O SOM - THE CADILLACS

O terceiro episódio do programa "Solte o Som" do KMC Show, mostra a apresentação da banda "The Cadillacs", entoando grandes sucessos internacionais, durante a entrega do "Troféu Prime", realizada no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos, em Vitória da Conquista. Aperte o Play!

OBS.: Vídeo sujeito a remoção em virtude dos direitos autorais.


MUNIK FATURA R$ 1,5 MILHÃO NO BBB



(Foto: Raphael Dias/Gshow)

DA REDAÇÃO

Aos 19 anos, Munik Nunes é a mais nova milionária do país. A estudante de Goiânia (GO) venceu a rival Maria Claudia na final do "BBB 16" e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não me abandonem aqui fora", pediu a morena, assim que passou por baixo da porta do palco, que havia travado. Apesar da expectativa pela campeã, Ana Paula seguiu protagonista do programa. Pedro Bial afirmou que se a ex-sister fosse "mil vezes eliminada, mil vezes voltaria". No palco, Ivete Sangalo fez duetos com Ludmilla e Wesley Safadão, que surgiu de chapéu. A audiência prévia da final foi de 28 pontos, com pico de 32. Maior que nas últimas duas edições. 

O anúncio foi feito por Pedro Bial em um discurso digno de grande final. "Munik, ao contrário, se basta, se guarda, guarda. Exercita observação feita de contenção. Como pode ser broto e, ao mesmo tempo, fruta madura? Munik não vai com as outras. Nem faz questão de mostrar seus sentimentos, mas se provocada... Zero papas na língua, diz e pronto", diz o apresentador, logo antes de revelar que a goiana é a vencedora desta edição do Big Brother Brasil.

Com informações do "Agora São Paulo" e "Gshow"

MARIANA XIMENES É CAPA DA REVISTA "CLAUDIA" DE ABRIL

Atriz fala sobre o desafio de seu próximo papel na televisão, a Tancinha de Haja Coração, seu amadurecimento como atriz e como se vê daqui dez anos

Foto: Fernando Louza /Revista CLAUDIA


POR PRISCILLA LOPES
Assessoria

Mariana Ximenes, que estará na próxima novela das 7 da Globo, Haja Coração, dando vida à sua versão da feirante Tancinha, interpretada por Claudia Raia na no­vela Sassaricando, é a estrela de capa da edição de abril da revista CLAUDIA, que chegou segunda-feira (04) às bancas.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto