quarta-feira, 14 de novembro de 2012

INAUGURADA A LOJA TERRAS ALPHAVILLE




REDAÇÃO KN

A privilegiada Avenida Olívia Flores foi palco de mais um lançamento do empreendimento imobiliário em Vitória da Conquista. Nesta terça (13), a Alphaville, empresa imobiliária que atua nos 21 estados do Brasil e no Distrito Federal, realizou um coquetel para inaugurar sua loja conceito em um evento exclusivo para convidados, autoridades, empresários e imprensa, Foi apresentado, em primeira mão, o projeto da empresa, com fotos e maquete de suas futuras instalações. 

Vale lembrar que no dia 06 de novembro último, Alphaville também realizou um avant premier, apenas para a força de vendas, que irá atuar no projeto. Reunindo o que há de melhor em segurança, lazer, conveniência, contato com a natureza e moradia Alphaville escreve uma nova página no mercado imobiliário de Vitória da Conquista. A marca é líder no Brasil em empreendimentos horizontais de alto padrão.









A cobertura completa você verificará na 4ª edição da REVISTA SOCIETY, que já está disponível on-line. Para ler as edições publicadas, clique aqui.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto