segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MARTA VASCONCELLOS: ORGULHO DA BAHIA E DO BRASIL


ESSA É A MARTA VASCONCELLOS
MISS BAHIA / MISS BRASIL / MISS UNIVERSO 1968
ORGULHO DA BAHIA E DO BRASIL


ALPHAVILLE URBANISMO ENTREGA O TERRAS ALPHAVILLE EM VITÓRIA DA CONQUISTA




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Desde que foi lançado em dezembro de 2012, o Terras Alphaville Vitória da Conquista era aguardado ansiosamente por clientes que adquiriram o primeiro empreendimento da marca na cidade. A entrega foi feita durante um evento realizado no final do mês de julho por representantes das áreas de Implantação, Jurídico e Operações da empresa e a presença de 380 clientes no clube do empreendimento.

O Terras Alphaville Vitória da Conquista, com cerca de 440 mil m², entregou 517 lotes residenciais e 30 lotes comerciais. O empreendimento possui itens de segurança, espaços de lazer e áreas verdes para garantir comodidade e melhor convívio social para as famílias. O segundo Terras Alphaville Vitória da Conquista já foi lançado e os últimos lotes ainda podem ser adquiridos com corretores que estão de plantão para atendimento na Loja Conceito, localizada na Avenida Olívia Flores, nº 250.

Os dois empreendimentos Terras Alphaville estão localizados no vetor de crescimento da cidade, a BA-265 (estrada para Barra do Choça), e as obras da Via de Interligação entre a Rodovia e a Avenida Olívia Flores seguem a todo vapor, conforme Termo de Compromisso firmado entre a Alphaville Urbanismo em conjunto com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC).

PARABENS ÀS FORMANDAS DE EDUCAÇÃO FISICA DA FTC


DA REDAÇÃO


A noite de sexta, 07 de agosto, foi especial para os familiares de MARXA LOIDE TAVARES e LAÍSLA MATOS. As duas universitárias colaram grau e depois realizaram um baile de formatura da turma do Curso de Bacharel em Educação Física pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista, FTC. As felizardas são de Barra do Choça, cidade a 27 km de Conquista.


Além de familiares e amigos, a solenidade contou com a presença do representante da reitoria, professores da instituição e autoridades. O Paraninfo da turma foi o empresário de Barra do Choça, José Carlos Fernandes. O evento foi realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Barra do Choça. Sucesso pleno às duas!

Fotos: Jorge Amorim

MISS BRASIL 1966




CAMPEÃ: ANA CRISTINA RIDZI - Miss Guanabara
2º LUGAR: MARLUCE ROCHA MANVAILER - Miss Mato Grosso
3º LUGAR: FRANCY CARNEIRO NOGUEIRA - Miss Ceará
4º LUGAR: VIRGÍNIA BARBOSA DE SOUZA - Miss Minas Gerais

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto