quarta-feira, 13 de setembro de 2023

ENTREVISTA COM LISS TAUANE

 

CONHEÇA BABI PALOMAS, A "ESPOSA DE ALUGUEL" NO ONLYFANS


 




A influencer Babi Palomas ganhou os holofotes de notícias nacionais e internacionais nas últimas semanas após se autointitular como uma ‘esposa de aluguel’. A jovem de 24 anos, nascida no interior de São Paulo, revelou ganhar cerca de $30 mil de homens casados para se comportar como uma esposa substituta. “Faço tarefas que as esposas comuns evitam, como assistir a um jogo de futebol na TV sem me queixar”, declarou. A influencer que produz conteúdos adultos na internet, diz que não vai até a casa dos seus fãs e assinantes para colocar o trabalho em prática.

 


Segundo ela, tudo é realizado de forma online. Questionada sobre uma possível culpa de prestar esses serviços para homens casados, Babi responde: “Não me sinto culpada, afinal não há nenhum contato pessoalmente, eu somente dou uma atenção a mais que a pessoa quer”. Palomas diz que recebe alguns pedidos que dificilmente faria para ela mesma: “Trocar pneus foi a coisa mais difícil que tive que fazer como a esposa de aluguel, eu quase não consegui. Se eu estivesse precisando, pediria para outra pessoa”, contou na ocasião.

 



Dentre as suas curiosidades, Babi explica que realizou um curso técnico em administração, mas não iniciou a graduação. O motivo tem a ver com o seu faturamento no Onlyfans que ultrapassou os ganhos que teria se seguisse a profissão. Para ela, a vida mudou em pouco tempo: “Sou de uma cidade pequena e a internet me apresentou um mundo gigantesco. Não só pude abrir mais a minha mente, mas também agarrei as possibilidades de ganhar mais direito”, explica.

 


Ela começou a trabalhar através da ferramenta “Close Friends”, no Instagram, que hoje acumula 113 mil seguidores. Ao ver os resultados, Babi migrou para o Onlyfans. “Sempre me interessei por exibicionismo e conteúdos mais quentes, então porque não criar os meus próprios conteúdos? Confesso que amo o que faço!”, enfatizou a influencer.



CRESCE NÚMERO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL NO NORDESTE; DRA.ANUSKA LIMA EXPLICA MITOS E VERDADES




Camila Lúcia Amaral, de 25 anos, viu a sua vida mudar após o desejo de fazer harmonização facial. “Só conseguia pensar nisso. Não me sentia eu mesma, principalmente por usar muitos filtros nas redes sociais. Para parar de usá-los, precisava melhorar a minha autoestima, e foi a harmonização leve que ajudou. Não queria algo que me deixasse também irreconhecível”, exclama. 

KNOAR MANHÃ 26042024