sábado, 18 de fevereiro de 2023

CASA FRIDA ASSINA FIGURINOS DA CANTORA MARI ANTUNES PARA O CARNAVAL DE SALVADOR





O universo de realidade paralela vai tomar conta do carnaval do Babado Novo e da cantora Mari Antunes. Inspirado em um universo virtual e completamente futurístico, o grupo levará para os desfiles de carnaval uma proposta inovadora e cheia de modernidade.

A DAMA ANIMA CIRCUITO BARRA-ONDINA AO LADO DE ANITTA




A cantora A Dama segue fazendo sucesso e marcando sua carreira no Carnaval de Salvador. Após a rainha Ivete Sangalo cantar sua música “Soca Fofo”, Alana arrastou uma multidão na primeira noite de folia.

ALIMENTAÇÃO NO CARNAVAL BY KARINE BECK

 

REUNIÃO DO MOVIMENTO DUPLICA SUDOESTE

 



Neste sábado membros do Movimento Duplica Sudoeste receberam o Pastor Sydney e a deputada Federal Rogéria Santos (Republicanos-BA), para cobrar da parlamentar apoio para à Duplicação da Rio Bahia. No encontro José Maria Caíres fez um relato do contrato de concessão e em nome das entidades pediu apoio à parlamentar.

DANIELA MERCURY SURGIU DESLUMBRANTE NO CIRCUITO BARRA ONDINA

 . 



A Cantora deu um show no Farol da Barra para uma multidão que esperava pela passagem dela no circuito. Daniela estava vestida com um look criado pelo estilista pernambucano Gustavo Silvestre em Collab com o francês Kevin Germanier, que fez as criações diretamente do ateliê dele em Paris. 

CAMAROTE CLUB TRAZ GRANDES SHOWS PARA O RETORNO DO CARNAVAL DE SALVADOR

 



O retorno do Carnaval de Salvador foi marcado por grandes shows nas duas primeiras noites do Camarote Club - um dos espaços mais procurados e disputados no circuito Barra-Ondina.

KNOAR MANHÃ 26042024