sexta-feira, 16 de outubro de 2015

EBADE INFORMA NOVA DATA DE CURSO


A DESCOBERTA DAS QUARTAS-FEIRAS NO CAFE SOCIETY



POR MARIANA KAOOS

*Esse texto é dedicado a todas as pessoas que, em meio a crises existenciais, acreditam que o devir, a filosofia é algo vago e impossível de ser aplicada no cotidiano e nas produções culturais artísticas.


Há muito, muito tempo atrás, numa terra distante, havia um menino. Um menino como outro menino qualquer. Era magrelo e tinha um barrigão de verme. Olhos esbugalhados, igualzinho ao dos irmãos. Pés calejados de tanto andar descalço. O menino era comum, exceto pelo seu jeito de enxergar a vida. Sua família morava ao lado de um rio e, todos os dias, seus irmãos iam brincar com a água e com os peixes. Em alguns momentos ele brincava junto, mas, na maioria das vezes, ficava apenas sentado, observando o rio e sentindo a vida passar através dele. E era bom. E era também doloroso. Doloroso porque extremamente difícil para uma criança em solidão descobrir e apalpar certas verdades da existência.

INTENSA E CARNAL

Musa fitness do momento, GABRIELA PUGLIESI, 29 anos, estampa a capa da revista "Status" com revelações picantes. "O sexo tem mais de 80% de importância em minha vida. Sou muito carnal", diz a bela, prestes a estrear na Globo como participante de um reality show do "Caldeirão". "Sou muito intensa e vivo como se não houvesse amanhã. Estou aproveitando cada minuto." E a gente aproveita cada nova foto sensual que você publica, Gabriela! Com informaçoes do Agora Sao Paulo.

Foto: Raphael PS/Revista Status

GISELE BUNDCHEN LANÇA CAMPANHA PROPRIA DE LINGERIE



A ex-modelo Gisele Bundchen largou as passarelas recentemente, mas nao as campanhas publicitarias. Essa semana, foram divulgadas as fotos da campanha publicitaria de sua marca propria de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates. Nas imagens, a top aparece sexy, com peças em renda. Ela diz que aprova e experimenta todos os modelos.


Fotos: Divulgaçao

FOTOS: TARDE DA CRIANÇADA NO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS




O Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista promoveu, nesta quinta-feira (15), uma tarde recreativa em comemoração ao dia das crianças. O evento foi realizado na nova sede da entidade, localizada no Loteamento Caminho da Universidade 100A SL-Candeias. A programação contou com diversas atividades para a criançada, como: dicas de higiene bucal e pessoal, atividades recreativas, lanche e distribuição de brindes.Além dos filhos dos comerciários, a entidade também recebeu as crianças do projeto Creche Ação Solidária. CONFIRA AS FOTOS:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto