sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ANA BARROSO E NAGIB BARROSO SE APRESENTAM NA PRIMAVERA DOS MUSEUS

DA REDAÇÃO

O artista e secretário municipal de cultura, turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, ao lado da sua filha, a cantora Ana Barroso, se apresentaram durante a "Primavera dos Museus" na noite desta quinta-feira (24). O público aplaudiu e acompanhou de perto a canção e performance da dupla. A apresentação de pai e filha também foi vista de perto pelo prefeito Guilherme Menezes.

A Primavera dos Museus de Conquista  é um recorte sobre a diversidade sociocultural dos povos indígenas que vivem em nosso país, representados por sua história, música, artesanato e culinária.

Vídeo: Celso Rios


MCMP INFORMA - EDIÇÃO Nº 01

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

RENOMADO MÉDICO BAIANO PROMOVE NOITE DE AUTÓGRAFOS NA LIVRARIA NOBEL



DA REDAÇÃO

O livro "Terapia Cognitiva Manual, do autor e médico Irismar Reis de Oliveira, introduz uma nova abordagem, a terapia cognitiva processual (TCP), cuja principal técnica é o registro de pensamentos baseado no processo (RPBP), uma estratégia estruturada para mudar crenças nucleares sobre o self, apresentada como uma analogia centrada na lei, em que o terapeuta coloca o cliente em uma simulação do processo judicial. Ideal para psicoterapeutas de qualquer nível, Terapia cognitiva processual apresenta um equilíbrio entre teoria, análise científica de um novo método e aplicação da prática.

A obra foi lançada nesta quinta-feira (24) na Livraria Nobel de Vitória da Conquista, com uma minipalestra e coquetel oferecido aos participantes. Eis as fotos registradas pelo blog: