sábado, 5 de março de 2016

PÔSTER: IRAN MALFITANO


CONQUISTA.COM - PROGRAMA DE 05/03/2016

Exibido na TV Aratu/SBT


CAMILA PITANGA É A CAPA DA REVISTA "CLAUDIA" DE MARÇO

Atriz fala sobre a representatividade feminina, maternidade, a força das redes sociais e presenteia as leitoras com um delicado manifesto sobre a causa feminina no Brasil


POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Camila Pitanga, que viverá a introspectiva Maria Tere­za, na próxi­ma novela da 9, Velho Chico,  é a estrela de capa da edição de março da revista CLAUDIA, que chega sexta-feira (04) às bancas.

A atriz, que em dezembro do ano passado foi nomeada embaixadora nacional da Boa Vontade da ONU Mulheres, entidade que defende os direitos femininos pelo mundo, escreveu, a convite da revista, um delicado manifesto sobre a causa feminina no Brasil. Nela, Camila conta da sua jornada de empoderamento pessoal e propõe uma série de questionamentos às mulheres:  “quem é você que lê este texto? Já viveu al­gum tipo de violência? Teve dificuldade em as­cender na profissão? Tem tempo para si mes­ma? Essas são algumas das perguntas que precisamos fazer a nós e a quem está à nossa volta. É tempo de despertar nossos sonhos, de­sejos. Enfrentar nossas dores e curá-las”.

REVISTA "ELLE" MOSTRA COM EXCLUSIVIDADE NOVA COLEÇÃO DE HERCHCOVITCH PARA A C&A

A última à frente da marca que leva seu nome, coleção é definida pelo estilista como uma “reunião de best-sellers e clássicos da marca” e “pensada para diversos tipos de corpo”

POR PRISCILLA LOPES
Assessoria


A ELLE de março, que chega sexta-feira às bancas, traz com exclusividade um ensaio especial antecipando a nova coleção de Alexandre Herchco­vitch para a C&A, que desembarca nas lojas no próximo dia 12 de abril.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto