sábado, 5 de março de 2016

REVISTA "ELLE" MOSTRA COM EXCLUSIVIDADE NOVA COLEÇÃO DE HERCHCOVITCH PARA A C&A

A última à frente da marca que leva seu nome, coleção é definida pelo estilista como uma “reunião de best-sellers e clássicos da marca” e “pensada para diversos tipos de corpo”

POR PRISCILLA LOPES
Assessoria


A ELLE de março, que chega sexta-feira às bancas, traz com exclusividade um ensaio especial antecipando a nova coleção de Alexandre Herchco­vitch para a C&A, que desembarca nas lojas no próximo dia 12 de abril.


Esta é a última coleção assinada por ele à frente da marca Herchcovitch e contará com 50 modelos, entre camisetas, moletons e até um vestido de noiva. A peça mais cara da coleção custará 299,99 reais e a mais barata 79,99 reais.

“Minha pre­ocupação em tudo que faço é dar o máximo de design de qualidade aos meus clientes. E isso não significa somente desenhar e usar bons materiais, mas também pensar na longevidade da peça, fa­zendo com que o investimento valha a pena”, diz o estilista.


Herchcovitch, que já havia feito uma linha infantil para a C&A no passado, agora retorna com um mix especial de peças que remontam a seus clássicos (xadrezes e caveiras) além de estampas exclusivas. “É uma coleção bem democrática. Pensada para diversos tipos de corpo.”

Confira o preview exclusivo com algumas das peças mais bacanas da coleção na ELLE de março.

Fotos: Pedrita Junckes/ELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário