quinta-feira, 5 de outubro de 2017

EMPRESA DE VITÓRIA DA CONQUISTA CEDE 200 METROS DE MURO PARA A ARTE URBANA



POR MARCO ANTÔNIO - VOCEVÊ

A arte de rua é uma das mais importantes manifestações culturais de um povo. Em grandes cidades do Brasil e de outros países já faz parte do cotidiano, especialmente com o grafite, considerado uma representação artística que transmite mensagens importantes de determinados grupos sociais. Esta arte pode ser traduzida por meio de pinturas, esculturas ou instalações, mas sempre com uma relação de exposição urbana em ambientes livres, como em muros de grande escala.

JOHN JOHN RECEBE FIFTH HARMONY



Fifth Harmony

Na última terça-feira (3) a John John realizou um evento ecebendo as integrantes do Fifth Harmony na flagship da marca, no bairro paulistano dos Jardins. Veja galeria de fotos (Crédito: Iwi Onodera/Manuela Scarpa)

AUTORAMAS LANÇA VIDEOCLIPE DE “PROBLEMA SEU”




Foto: Jens Keller


POR PAOLA ZAMBIANCHI
HBB Assessoria

A banda Autoramas divulgou nesta semana o videoclipe de “Problema Seu”, faixa do álbum “O Futuro dos Autoramas”, lançado no ano passado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, vinil colorido e fita cassete.

DERMATOLOGISTA ALESSANDRA FRAGA REVELA MITOS E VERDADES SOBRE SAÚDE DA PELE


A dermatologista Alessandra Fraga Foto: Divulgação

POR FABIANA BIELO

Cuidar da pele é um ritual diário que causa muitas dúvidas, a gama de produtos e tecnologias disponíveis no mercado está cada vez mais ampla e avançada. Mas como encaixar esse processo numa rotina diária sem tomar muito tempo e de maneira eficaz? Eudora – marca do Grupo Boticário – convidou a dermatologista e parceira da marca - Dra. Alessandra Fraga, para ajudar a esclarecer dificuldades e manter a saúde da pele em dia.

"A dica mais preciosa que posso dizer é: entendam as necessidades de sua pele, que são diferentes da sua idade, em algumas vezes; procure produtos que se adequem a ela e não pesem. Um produto com bons ativos vale mais do que passar 5 produtos. Não criem rotinas difíceis de seguir, pois elas acabam ficando de lado" reforça Alessandra Fraga.

Confira abaixo as dicas da dermatologista:

SHOP2GETHER E ESTILISTA CAROL BASSI ARMAM ALMOÇO EM PARIS


Menu do almoço (Foto: Antônio Barros/Divulgação)

A empresária Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora e diretora de marketing do Shop2gether, e Carol Bassi armaram nessa segunda-feira, dia 2, um almoço em Paris para celebrar o lançamento da Inshop da marca homônima da estilista, dentro do e-shopping, que agora é a loja online oficial da mesma.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto