sábado, 5 de dezembro de 2020

LUDMILLA REVELA QUE LANÇARÁ DVD DE PAGODE E UM ÁLBUM EM 2021

 



POR LARISSA ALVES


A danada é ela: Ludmilla é a mais recente convidado do Pop Story , podcast exclusivo da Deezer. A cantora que recém lançou "Rainha da Favela", aproveitou o papo com Zeca para compartilhar algumas curiosidades e experiências da carreira, como também, revelar spoilers de seus próximos lançamentos.


Eles já começam falando sobre o novo hit, e as brincadeiras que Lud investe em suas letras, neste caso, o trocadilho com "foca no meu bumbum". "Se ouvir rápido, acha que é soca no meu bumbum. O funk é essa sacada, essa coisa divertida, ousada, então gosto de fazer esses trocadilhos nas minhas músicas", conta a artista, complementando que escuta várias batidas por dia, e tem umas que no início a inspiração já vem. "Começou e já fico 'tãrãrãn tãrãrãn'. Essa foi uma dela. 'Bum bum bum', e aí já meti um 'foca no meu bumbum' e fui embora".


Lud abre o coração e diz que "ser essa máquina de hits, não é fácil". "Eu vivo em uma competição comigo mesma. A cada música, álbum, clipe eu quero ser melhor. Cada cabelo eu quero que esteja melhor. O mais difícil é superar as expectativas das pessoas", diz. Mas ela sempre consegue, e um exemplo, foi o EP de pagode recém lançado.


"Permiti me arriscar depois que eu participei do show dos famosos do Faustão e venci. O EP de pagode foi um pedido da galera, que eu prometi que se ganhasse como melhor cantora, faria. Aí eles falaram "ok, a gente vai te dar então esse troféu", revela. "Quando a quarentena acabar, vou tirar meus domingos para cantar pagode. Então quer me ver cantando pagode? Vai ser só aos domingos", brinca.


Sobre quarentena inclusive, a de Ludmilla foi produtiva: ela revelou em primeira mão que, durante esses meses longe do palco, planejou um DVD de pagode e um novo álbum com vários feats que ninguém imagina, ambos com previsão de lançamento para 2021.


Como nem tudo são flores, Lud comentou sobre o haters existente na internet. "Viro alvo muito fácil. Se falo, estou errada, se não falo, estou errada, você precisa aprender a jogar esse campo minado. Eu fui aprendendo com a situação, então posso dizer que evolui muito. Quanto mais você faz, maior você fica, maior é o amor e maior é o ódio das pessoas", desabafa.


Mas mesmo em meio a assuntos polêmicos, ela não deixa de lado seu bom astral e deixa claro suas prioridades - e ainda deixou um recado: "Eu fico com a minha felicidade. Eu não vou deixar de fazer algo que eu me sinto bem, que eu acho que é certo, para agradar outra pessoa. Sejam felizes, vivam a vida de vocês porque a vida só tem uma. Eu não estou aqui a passeio mesmo. Deus falou: Desce lá e arrasa, gata. E eu falei: ok!", diz a estrela.


O Pop Story conta com episódios semanais, sempre às quartas-feiras, e traz os artistas mais quentes da música em um bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco e tem a produção assinada por Flora Paul, Non-Music Content Editor, e Bernardo Bassin, Artist Marketing Manager.


Durante o mês de novembro, todos os convidados do podcast Pop Story foram artistas negros, reforçando o compromisso da Deezer de apoiar artistas - desde nomes já consagragos até jovens talentos - dessa cultura tão plural, e que podem ser conferidos no canal Cultura Negra , em destaque na home da plataforma.



KNOAR MANHÃ 26042024