domingo, 7 de setembro de 2014

BAILARINAS DÃO SHOW NAS QUADRAS NO MUNDIAL DE BASQUETE

DA REDAÇÃO

Durante a Copa do Mundo de Basquete Masculino, realizada na Espanha, existe um show à parte. Nos intervalos dos jogos, diversas bailarinas apresentam suas danças que empolgam o público presente, cuja maior parte é de homens, que podem declara que "valeu o ingresso". Esse hábito já se tornou popular nos eventos esportivos, principalmente de basquete. Na NBA, a liga norte-americana de basquetebol, torcedores são convidados para interagir com os animadores e participam de promoções. Eis uma galeria fotográfica com as bailarinas mais lindas que estão agitando o público. (Créditos: Divulgação/FIBA)


CINCO SINAIS MOSTRAM QUE UM HOMEM É BOM DE CAMA

DA REDAÇÃO

Ele valoriza a “bagagem”
Os homens que são bons de cama, costumam colocar a mão nos bolsos dianteiros da calça várias vezes enquanto estão conversando ou até mesmo parados. Homens que colocam a mão na cintura quando estão parados ou penduram os dedões nos passantes da frente da calça, também tendem a serem quentes na cama. Eles fazem isso inconscientemente, porque querem chamar a atenção para a região nobre do seu corpo. E esses simples detalhes podem indicar que ele gosta muito de sexo.

Ele sabe apreciar comidas e bebidas
Os homens que gostam de apreciar comidas e bebidas com aromas e sabores variados, também adoram descobrir novos aromas e sabores na hora H. De acordo com especialistas no assuntos, um homem bom de cama adora saborear alimentos suculentos como manga, abacate e filé mignon. Por isso, se você quer descobrir se um homem é bom de cama, repare nos seus gostos culinários.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto