domingo, 7 de setembro de 2014

CINCO SINAIS MOSTRAM QUE UM HOMEM É BOM DE CAMA

DA REDAÇÃO

Ele valoriza a “bagagem”
Os homens que são bons de cama, costumam colocar a mão nos bolsos dianteiros da calça várias vezes enquanto estão conversando ou até mesmo parados. Homens que colocam a mão na cintura quando estão parados ou penduram os dedões nos passantes da frente da calça, também tendem a serem quentes na cama. Eles fazem isso inconscientemente, porque querem chamar a atenção para a região nobre do seu corpo. E esses simples detalhes podem indicar que ele gosta muito de sexo.

Ele sabe apreciar comidas e bebidas
Os homens que gostam de apreciar comidas e bebidas com aromas e sabores variados, também adoram descobrir novos aromas e sabores na hora H. De acordo com especialistas no assuntos, um homem bom de cama adora saborear alimentos suculentos como manga, abacate e filé mignon. Por isso, se você quer descobrir se um homem é bom de cama, repare nos seus gostos culinários.


Ele sabe seduzir com o olhar
Você sabia que o olhar de um homem pode indicar quanto ele se sente bem na cama? É isso, mesmo. E para descobrir esse segredo através do olhar, repare se o rapaz lança um olhar 43 natural e firme ao mesmo tempo, e consegue mantê-lo por cinco segundos e, depois desvia a atenção para outro lado e logo encontra seus olhos mais uma vez. Se isso acontecer é muito provável que ele seja um homem que sabe como fazer uma mulher feliz na cama.

O dedo anular dele é comprido
Pode parecer bobeira, mas uma das melhores maneiras de como descobrir se um homem é bom de cama, é reparando no seu dedo anular. O tamanho da mão não quer dizer nada, o negócio mesmo é o tamanho do dedo anular do rapaz. De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Liverpool, na Inglaterra, os homens que têm o dedo anular maior que o seu indicador, ele provavelmente tem um nível de testosterona mais alto que o normal e um libido muito intensa.

Ele é criativo
Quando um homem é bem reconhecido pela sua criatividade, isso pode indicar que ele é um bom amante. Por isso, repare se ele tem boas ideais e está sempre achando novas possibilidades para tudo. Se ele é criativo no seu dia a dia, provavelmente ele também sabe inovar na hora do sexo.

Com essas simples dicas de como descobrir se um homem é bom de cama, você pode saber se aquele rapaz que você está tão afim 
vai conseguir te fazer feliz na cama. Mas vale lembrar que essas dicas nem sempre funcionam com todos os homens.

Fonte: Site de Beleza e Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024