domingo, 20 de maio de 2018

FOTOS: INAUGURAÇÃO INSHOP EXCLUSIVA DA SHOP2GETHER NA DOMINIQUE MAISON BEAUTÉ


POR RAFAEL MEDEIROS
Assessoria

Na quinta-feira,  dia 17, aconteceu a inauguração da inshop exclusiva da '2, linha própria do SHOP2GETHER na Dominique Maison Beauté, mix de concept store e spa de beleza, em São Paulo. 

Passaram pela inauguração nomes como Ana Isabel Carvalho Pinto (Co-founder Shop2gether/OQVestir), Olivia Camplez (Fundadora do Dominique Beauté), Paola Orleans e Bragança, Lisa Debatty, Flavia Brunetti, Ana Bogossian, Ana Meirelles, Camila Espinosa, DaniPizetta, entre outros.

Além de vender produtos exclusivos e as linhas próprias do Shop2gether  ('2Essential e '2Basic), o local será um ponto para ativações com influenciadoras, clientes e amigos da marca. A Inshop ficará até o dia 17/06.

Créditos das imagens: Rodrigo Zorzi

ELIZABETH GILLIES VESTE LOOK DA VITOR ZERBINATO



POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

A atriz americana Elizabeth Gillies, estrela da série Dynasty, compareceu na quinta-feira (17), na festa Upfront da CW Network, em Nova York, usando um vestido do estilista brasileiro Vitor Zerbinato.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto