sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SPFW: FAMOSOS PRESENTES NO DESFILE DA TIG



Fábio Yukio e Renata Figueiredo, sócios da TIG (Foto: Marcela Sanches)

POR JULIA SARDELLI

A TIG, marca dos sócios Renata Figueiredo e Fabio Yukio, desfilou sua coleção de Verão 17/18 nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, na Bienal, em São Paulo, durante o São Paulo Fashion Week. Passaram pelo evento personalidades como a nova Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, a modelo Mirella Santos, o estilista Dudu Bertholini, a influencer Mariah Bernardes, a apresentadora Vera Viel, o casal campeão olímpico de vôlei, Jaqueline Carvalho e Murilo Endres, entre outros.

Veja mais fotos:

PLATAFORMA DE GUARANÁ ANTARCTICA FAZ SUCESSO NA BAHIA


(Foto: Divulgação)

POR TAÍS LEITE

Pioneiro no ambiente digital, Guaraná Antarctica festeja o sucesso da plataforma ‘Guaraná Combina Com’, que convida o público a combinar a bebida com qualquer palavra. Atualmente a tecnologia abriga mais de 12 mil palavras conectadas ao produto e responde com gifs e jogos digitais de acordo com a combinação proposta pelos usuários. 

SPFW: FAMOSOS NO DESFILE DA ÁGUA DE COCO




Cyndra Botiguar, Leticia Nanci e Liana Thomaz (Foto: Paula de Aguiar/Estúdio Fernanda Calfat)

POR LUCAS ANTUNES

Na primeira fila do desfile de ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, Camila Coutinho, Giane Albertoni, Mariah Bernardes, Pathy Dejesus, Arlindo Grund e outros nomes acompanharam a viagem à Bali, da grife de beachwear.  

Veja a galeria de fotos:

EU LI E RECOMENDO: A CABANA - GUIA DE ESTUDOS



POR WALMÁRIA CAIRES

Quem já teve o privilégio de ler A Cabana, de William P. Young, encantou-se com sua forma espiritualista que motivou milhares de leitores pelo mundo inteiro. O livro foi um fenômeno de vendas e até hoje segue inspirando pessoas com sua mensagem de paz, esperança, perdão e nos apresentou uma forma inusitada e fora de qualquer estereótipo  a imagem de Deus.

SPFW: DESFILE DA COTTON PROJECT



POR VINÍCIUS BARELLA

Em seu último desfile, R.I.P – Relax is Priority, a Cotton Project convidou o público a se aprofundar em um mundo onde o relaxamento se tornou uma necessidade do ser humano para o aprofundamento de ideias.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto