quarta-feira, 2 de agosto de 2017

UNINASSAU LANÇA NOVA UNIDADE DE EDUCAÇÃO Á DISTÃNCIA; VEJA FOTOS





Foi oficialmente lançado na noite desta quarta-feira (2) o polo de Educação a Distância- EAD da Faculdade UNINASSAU de Vitória da Conquista. O evento, realizado no auditório da instituição, reuniu alunos e gestores da referida unidade de ensino superior. 


Os gestores Enzo Oliveira Moreira e Leandra Amaral


O diretor Corporativo de EAD do grupo Ser Educacional, Enzo Moreira, fez parte da abertura, quando ministrou palestra sobre Novas tecnologias e avanços da Educação a Distância no Brasil. A UNINASSAU está localizada na Avenida Otávio Santos, nº 158 – Recreio. 


VEJA MAIS FOTOS DO ENCONTRO

COMO FOI O 11º ENCONTRO NACIONAL DO CAFÉ





Foto: Blog do Anderson

Entre domingo (30) e terça-feira (01) foi realizada mais uma edição do "Encontro nacional do Café", idelizada pela artista plástica Valéria Vidigal. Empresários, agricultores, personalidades políticas, cooperativas, profissionais e estudantes da área estiveram reunidos na Fazenda Vidigal, em Barra do Choça. Além disso, o evento disponibilizou 25 palestras e minicursos, dinâmicas de campo e mostra de arte. 

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão; os deputados estaduais Fabrício Falcão e Eduardo Salles; o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Herminio Oliveira; o diretor geral da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), Edgard Larry; o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Jaymilton Gusmão Filho, dentre outras lideranças.


Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto