sábado, 14 de março de 2020

"MULHERES CONECTADAS" MOVIMENTA A PRAÇA DA URBIS V COM SORTEIOS DE BRINDES




Como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o evento "Mulheres Conectadas" aconteceu na tarde neste sábado (14/03) na Praça da Urbis V, próximo ao posto policial.

A Uzzo Net, juntamente com seus parceiros, proporcionou pra comunidade conquistense um ótimo sábado com muitos sorteios e brindes maravilhosos. E o melhor de tudo, foi totalmente GRATUITO!!!

Veja mais imagens:

PAOLLA OLIVEIRA E CAMILA QUEIROZ ESTRELAM CAMPANHA DE JOALHERIA

Fotos:Ali Karakas
Talentosas, multifacetadas e donas de uma atitude leve e descontraída diante da vida, Paolla Oliveira e Camila Queiroz foram escolhidas para personalizar as paixões que inspiram as brasileiras em seu dia a dia. As mais novas integrantes do time PANDORA Friends representam as consumidoras locais na nova campanha da marca, que reforça valores como amizade, força feminina, família e autoconhecimento em imagens que retratam situações cotidianas.

MODELOS E CONSUMIDORAS ESTRELAM CAMPANHA PARA A PRIVALIA



Em homenagem ao Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, a  Privalia - único Flash Sale e outlet online de moda do mercado brasileiro - estreia campanha com clientes reais. 

SEMANA DA MULHER NO BOULEVARD SHOPPING


Entre os dias 08 e 12 de março aconteceu no Boulevard Shopping Vitoria da Conquista a Semana da Mulher uma serie de atividades para compartilhar experiências, em forma de palestras e serviços. Todas se empoderaram!!!

INCONTINÊNCIA URINARIA FEMININA: PREVINA-SE!


POR CARLA SANTANA

 As mulheres são bastante suscetíveis a doenças urológicas, seja por conta da gestação e do parto, seja pela chegada da menopausa ou até mesmo pela anatomia do órgão genital feminino. Além da incontinência urinária, as infecções urinárias de repetição são bastante comuns no sexo feminino. O que pouca gente sabe é que ambos os problemas devem ser tratados por um urologista.