quarta-feira, 15 de abril de 2015

ÉTICA E ETIQUETA NO TRABALHO FOI TEMA DE MAIS UMA PALESTRA DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS



DA REDAÇÃO

O Sindicato dos Comérciários de Vitória da Conquista realiza, uma vez por mês, o ciclo de palestras no intuito de capacitar cada vez mais profissionais de diversas áreas. A segunda apresentação ocorreu na noite de terça-feira (14), com o tema “Ética e Etiqueta no Local de Trabalho”. 

Ministrada pela instrutora de educação profissional do Senac, Luciana Cotrim, a palestra que foi bastante interativa, deu dicas práticas para os comerciários de como melhorar o comportamento no ambiente de trabalho, com os colegas, chefes e com os clientes. Afinal, por mais liberal que seja a empresa, existem normas comportamentais que devem ser levadas em consideração.

QUEREMOS UMA CONQUISTENSE NO QUADRO DE BALÉ DO FAUSTÃO



DA REDAÇÃO

O programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo, está selecionando belas e talentosas moças para entrar para o time das mulheres mais gatas do Brasil,  mostrar sua estrela na telinha na emissora todo domingo e ainda concorrer a um carrão 0 km. 

Para isso, é fácil: você só precisa se inscrever no site oficial do programa, preencher todas as informações e mandar uma foto de corpo inteiro. Ao fim da sua inscrição, você poderá ver as datas e endereços da sua audição! A idade mínima é de 18 anos e a máxima é de 35. Acesse a página oficial e faça já a sua inscrição!

Madrinhas do quadro, Carol Nakamura, Carla Prata, Mirella Santos e Luiza Módolo esperam por você (ou por aquela sua amiga linda) nas audições que vão acontecer por todo o Brasil!  As informações são do portal Gshow.

O blog Karisma News quer mesmo uma baiana no quadro das beldades que abrilhantam as noites de domingo da Globo, e levar a cidade de Vitória da Conquista a ser destaque nacional do campo do entretenimento.

PATAGÔNIA: ASSOCIAÇÃO E UNIP BENEFICIAM CRECHE MEIMEI




POR MANOEL GUSMÃO
Ascom Associação dos Moradores

A Associação de Moradores do Bairro Patagônia ao lado de Alci Oliveira e Leila Moreira ambos alunos da Universidade Paulista (UNIP), estiveram na tarde desta terça-feira (14) na Creche Meimei. Por meio da 2ª Etapa do Projeto Ação Universitária, entregamos a todas as crianças da Creche um kit contendo creme dental, escova, desodorante e sabonete. 

Manoel Gusmão da Silveira Presidente da Associação diz que essa parceria entre entidades publica e privadas é fundamental para a participação comunitária e social, em que pessoas são beneficiadas. Não vamos parar por aqui e sempre que possível estaremos beneficiando, pessoas, instituições e a comunidade.

TROFÉU IMPRENSA: CONFIRA OS VENCEDORES



DA REDAÇÃO

O SBT exibiu neste domingo (12) a 57ª edição do "Troféu Imprensa", que premia os melhores e mais notáveis artistas dentro do meio televisivo. Entre os destaques da premiação, estiveram presentes o apresentador Rodrigo Faro (foto, esq), da Record, que teve a oportunidade de apresentar a categoria "Melhor Apresentador de TV" e novamente se sagrou vencedor, desbancando Luciano Huck, da Globo, e Celso Portiolli, do SBT. Os atores globais Marcos Caruso e Mariana Ximenes também dividiram o palco com Silvio. Mariana, aliás, lembrou de sua passagem pelo SBT, onde começou aos 16 anos, na novela "Fascinação", de Walcyr Carrasco, de 1998.

No Ibope, a premiação comandada por Silvio Santos ficou um terceiro lugar, com 9 pontos de média contra 12 da Record e 16 da Globo.


Eis os vencedores:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto