segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SOCIAL: DIREC-20 PROMOVE FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR



A Direc-20 (Diretoria Regional de Educação) de Vitória da Conquista, realizou uma festa para comemorar o dia do professor no último dia 19 de outubro, no Rancho Uchôa, com muita festa e animação. Educadores de várias cidades da região sudoeste participaram do evento regado a muita comida e bebida. Foi uma verdadeira confraternização.

Fotos: Anderson Oliveira













CONHEÇA A VILLA KIDS, A PRIMEIRA CLÍNICA ESPECIALIZADA EM MEDICINA INFANTIL EM VITÓRIA DA CONQUISTA






A VILLA KIDS é a primeira clínica particular especializada em medicina infantil a se instalar em Vitória da Conquista. Tendo à frente a Dra. Rúbia Caroline.

Atuando com os principais tratamentos na área de Medicina Infantil, Nutrição, Psicologia e Odontologia Infantil, única na capital do sudoeste baiano, a VILLA KIDS oferece também um espaço VIP dedicado à criançada enquanto aguarda um atendimento oferecico com carinho pelas profissionais. Atender uma variada gama de necessidades no campo da medicina pediátrica com qualidade e profissionalismo. Esta é a missão da VILLA KIDS

A VILLA KIDS está localizada e muito bem instalada na Rua Góes Calmon, 168. Consultas e agendamentos de procedimentos podem ser feitos no (77) 3421-8305 / 8807-6635. Vitória da Conquista - Bahia.







A BELÍSSIMA ANA HICKMANN TRAJANDO LINGERIES DA MARCYN

Assista o Making Of:




CAETANO VELOSO ANIMA PÚBLICO EM VITÓRIA DA CONQUISTA







REDAÇÃO KN
Fotos: Rodrigo Ferraz


Na noite deste sábado (19) o cantor Caetano Veloso fez a sua apresentação na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista. Ele animou o público presente, que lotou o espaço, com o seu show ‘Abraçaço’, com as principais músicas da sua carreira. Foi uma noite de festa!


SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: UM PORTO SEGURO





POR GABRIEL JOSÉ*

O romancista Nicholas Sparks é um exitoso fabricante de sucessos literários, muitos deles adaptados para o cinema com relativo sucesso. Seus livros, assim como os filmes inspirados neles, dão ao leitor/espectador a especialidade do autor: romances que nos tocam na alma, mas esta é uma opinião pessoal outros podem achar melosos , mas Sparks soube me cativar. Suas histórias com seus romances e personagens cativantes da literatura  pro cinema que já podemos usar o adjetivo sparkiano para classificar filmes inspirados em suas obras ou semelhantes. De tanto ser adaptado para os cinemas, Nicholas Sparks está quase se tornando um subgênero do romance. Não é segredo pra ninguém aqui que considero Diário de uma Paixãoo melhor romance do cinema.


Dirigido por Lasse Hallstrom, que já havia realizado o bom “Querido John”, outra obra de Sparks, “Um Porto Seguro” trata-se de um trabalho menos pretensioso e mais descartável do autor. Não estamos diante de um romance que ultrapassa épocas (como “O Diário de uma Paixão”) ou que tenta sobreviver às agruras de um inevitável destino trágico (como “Um Amor para Recordar”). 

KNOAR MANHÃ 26042024