sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

JULIANA PAES ESTAMPA A CAPA DA REVISTA "BOA FORMA" DE DEZEMBRO


Atriz fala sobre a ótima forma física e diz que se sente muito mais satisfeita com seu corpo depois que parou de pensar “só em queimar, queimar e queimar para emagrecer”


Foto: André Nicolau/ Boa Forma

POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo

Juliana Paes é capa da BOA FORMA de dezembro, que chega sexta-feira (9) às bancas. A atriz, que tem deixado todo mundo de boca aberta com seu tônus muscular, revela hoje estar em paz com o shape mais natural. Ela conta que não aceita mais que a busca pelo corpo perfeito a force sacrificar os pequenos prazeres do dia a dia. “O que as mulheres precisam é parar de copiar o que a amiga faz, parar de seguir o que a irmã diz. A gente tem que ser franca consigo mesma e descobrir o que curte. Quando falei a verdade para minha nutricionista, para meu treinador e para mim mesma, comecei a ter resultados com menos esforços”.

NA REVISTA "CARAS" DESTA SEMANA





Ana Hickmann vive um ano de superação. 7 meses depois do atentado em BH, estrela defende inocência do cunhado. E mais: Leandro Hassum aplaude estreia da filha como atriz em série da Globo. Já nas bancas!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto