sexta-feira, 9 de dezembro de 2016


JULIANA PAES ESTAMPA A CAPA DA REVISTA "BOA FORMA" DE DEZEMBRO


Atriz fala sobre a ótima forma física e diz que se sente muito mais satisfeita com seu corpo depois que parou de pensar “só em queimar, queimar e queimar para emagrecer”


Foto: André Nicolau/ Boa Forma

POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo

Juliana Paes é capa da BOA FORMA de dezembro, que chega sexta-feira (9) às bancas. A atriz, que tem deixado todo mundo de boca aberta com seu tônus muscular, revela hoje estar em paz com o shape mais natural. Ela conta que não aceita mais que a busca pelo corpo perfeito a force sacrificar os pequenos prazeres do dia a dia. “O que as mulheres precisam é parar de copiar o que a amiga faz, parar de seguir o que a irmã diz. A gente tem que ser franca consigo mesma e descobrir o que curte. Quando falei a verdade para minha nutricionista, para meu treinador e para mim mesma, comecei a ter resultados com menos esforços”.

NA REVISTA "CARAS" DESTA SEMANA





Ana Hickmann vive um ano de superação. 7 meses depois do atentado em BH, estrela defende inocência do cunhado. E mais: Leandro Hassum aplaude estreia da filha como atriz em série da Globo. Já nas bancas!

NA REVISTA "CONTIGO" DESTA SEMANA


O supergalã Reynaldo Gianecchini, o Pedro de "A Lei do Amor", conta com exclusividade como sua vida mudou nos últimos anos, após sua doença e com a busca da espiritualidade. Ele até já confessa que quer ser pai com 50 e tantos anos. 

MUSA DO DIA: ELYSE KNOWLES


Foto: Divulgação

Aos 24 anos, a australiana assinou um contrato gordo para novas fotos de moda praia para a grife "It's Now Cool". Elyse tem feito tanto sucesso no mundo da moda que foi nomeada embaixadora de uma marca de relógios de luxo junto com George Clooney. Trabalhando desde os 10 anos, a loira já pensa na vida fora das passarelas: ela acaba de lançar uma marca de roupas só sua. Que empreendedora! (Com ASP).