quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VÍDEO MOSTRA KIM KARDASHIAN AOS 13 ANOS


DA REDAÇÃO


Kim Kardashian completou 34 anos nesta semana, mas desde os 13 anos ela já sabia o que queria da vida. Recentemente, o site "Entertainment Tonight" divulgou um vídeo em que a socialite aparece confortável em frente às câmeras durante uma festa da escola, em 1994, onde já dizia que era a mais popular de todas. Assista ao vídeo abaixo, que teve mais de um milhão de acessos!

ATLETA BAIANO LEVA BRONZE NO ESTADUAL DE TAEKWONDO



ASCOM FICC

As parcerias firmadas entre a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e os mais diversos segmentos sociais em prol do desenvolvimento artístico e intelectual dos cidadãos estão começando a produzir os primeiros resultados. Há cerca de três meses, a FICC assinou acordo de cooperação a Fundação Padre Paulo Tonucci, no bairro Monte Cristo, para oferecer para aquela comunidade e bairros adjacentes diversos cursos das áreas de Artes e Cidadania.

Entre os cursos oferecidos, está o de Artes Marciais, coordenado pelo monitor Alan Santos, mestre de Taekwondo. O curso revelou o talento de Mateus Araujo (14 anos), jovem que mora no bairro João Soares, atleta faixa branca, que, após vários treinos motivados pela frequência assídua, transformou-se numa das grandes promessas do esporte para Itabuna e para o Sul da Bahia.

MÉDICO MARCOS LUNA LANÇA DOIS LIVROS EM VITÓRIA DA CONQUISTA




DA REDAÇÃO

O livro "A Realidade e As Linguagens", trata da nova problemática dos transplantes de órgãos na Bahia e das mazelas sociais a partir da perspectiva clinica e cidadã. Já a obra "A Utopia do Olhar Clínico- Medicina e Cidadania", é uma coletânea de 63 textos e crônicas publicados, a partir de 1989, no jornal A Tarde da Bahia. 


Ambas as obras são de autoria de Marcos Luna é médico pós-graduado em nefrologia e medicina interna pela FAMED-UFBa, especializado em imunogenética e transplante de órgãos pela Havard Medical School USA. Possui especialização em epidemiologia clínica pela Mc Master University, Canadá.




A gerente da Nobel, Walmária Caires, e o médico Marcos Luna, autor dos livros

O médico esteve em Vitória da Conquista em 22 de outubro de 2014, e promoveu uma noite de autógrafos na Livraria Nobel liderada pela empresária Walmária Caires. Eis a cobertura Fotográfica do blog:














O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto