terça-feira, 24 de dezembro de 2019

NATAL SEM FRONTEIRAS: CEIA SOLIDÁRIA MOVIMENTOU O MEDITERRÂNEO EVENTOS

Uma noite de Natal diferente: foi realizado no Mediterrâneo Eventos um evento chamado "Natal Sem Fronteiras" na noite de segunda-feira (23).


Idealizado pela digital influencer Nadia Schwab, o encontro proporcionou compartilhamento de felicidades ao povo carente, distribuindo cestas básicas e brinquedos. 

 
Teve mesa farta! Uma deliciosa ceia foi servida aos presentes e ainda teve um som do coral, com canções típicas da época.








Veja as imagens:


INFLUENCER PRISCILA MIGUEL MOSTRA TRÊS TIPOS DE PENTEADOS PARA O NATAL E O REVEILLON




POR ALINE NOBRE

Muitas mulheres gostam de dar aquela inovada no visual para as festas de final de ano e nada melhor do que apostar em penteados. A influencer Priscila Miguel, que ficou conhecida por mostrar em seu perfil nas redes as principais tendências do mundo da beleza, preparou 3 passo a passos de penteados que são super fáceis de fazer e que dão um toque especial no look. Confira:

DRAG QUEEN GUILHOTINA GUINLE LANÇA CLIPE "SOU PERFEITA"



POR ANA PAULA MARQUES

Guilhotina Guinle lançou na última sexta-feira, 20, seu novo single e videoclipe “Sou Perfeita”. Trata-se de uma versão tropical em ritmo de pagode baiano do hit “Bad Guy”, da cantora Billie Eilish. 

CANTORA LEXA É A ESTRELA DA CAMPANHA DO QUERO BOLSA


POR CLEO IBELLI

A principal plataforma de inclusão de jovens no Ensino Superior do Brasil, o Quero Bolsa , anuncia Lexa como sua nova garota propaganda. A funkeira, que ficou conhecida nacionalmente pelos hits "Sapequinha", "Chama Ela" e "Só Depois do Carnaval", está a frente da campanha com vídeos e peças divertidas, mostrando aos interessados em ingressar em uma universidade a facilidade em encontrar cursos de graduação e pós-graduação pela plataforma Quero Bolsa.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...