segunda-feira, 3 de abril de 2017

ISABELLA SANTONI PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA ARMANI EXCHANGE


Foto: Divulgação


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Após o final da novela “A Lei do Amor”, a atriz Isabella Santoni desembarca em Salvador nesta quinta-feira (6/4).  O motivo? Depois de trocar “afagos” com Pipo Marques, ela foi convidada para inauguração da nova loja da Armani Exchange no Salvador Shopping. 

PÔSTER HISTÓRICO: ELBA RAMALHO



REVISTA SÉTIMO CÉU - JANEIRO 1982

A MUSA DO ECPP VITÓRIA DA CONQUISTA 2017




Foto: Reprodução

Aos 21 anos, a estudante de administração LUANA LIBARINO foi escolhida pela diretoria do ECPP Vitória da Conquista para representar o clube no concurso "Musa do Baianão 2017". O concurso será realizado logo após o campeonato, em Salvador, pela Rede Bahia de Televisão, afiliada à Rede Globo. Luana esteve no estádio Lomanto Júnior na tarde deste domingo (2) acompanhando a vitória do ‘bode’ contra o Flamengo de Guanambi pelo placar de 3 a 1.

Foto: Luciana Flores

LIVRARIA NOBEL LANÇA "MANUAL DO DIREITO MUNICIPAL BRASILEIRO"




O livro "Manual de Direito Municipal Brasileiro" foi lançado na sexta-feira (31) na Livraria Nobel de Vitória da Conquista. A obra, desenvolvida pelo pelo advogado Isaac Newton Carneiro, tem conteúdo suficiente para ser indispensável aos agentes públicos com atividade ligada ao município ou mesmo realizem ações profissionais ou vinculadas ao magistério que atendam prefeituras e câmaras de vereadores.

MESMO COM CHUVA, SOLANGE ALMEIDA SACUDIU A EXPOSIÇÃO CONQUISTA 2017



Foto: Blog do Anderson

Nem a chuva que caiu sobre Vitória da Conquista neste final de semana intimidou fãs da cantora Solange Almeida, que lotou a área de eventos do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, na noite de sábado (01) para curtir uma apresentação artística da ex-vocalista da banda Aviões do Forró.

CHUVA DIMINUI À TARDE E PARQUE DE EXPOSIÇÕES RECEBEU FAMÍLIAS NESTE DOMINGO



Texto e fotos
ASCOM/COOPMAC



Vitória da Conquista chegou ao sexto dia seguido com chuva, que tem caído, principalmente do fim de tarde para a noite, isso reduziu muito o público no Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante a 51ª Exposição Conquista. Mas, no domingo, com chuvas intermitentes o quadro foi diferente do que ocorreu nos demais dias da semana e muitas famílias apareceram para ver os animais, se divertir no American Park ou comer nos diversos restaurantes.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto