quinta-feira, 14 de setembro de 2023

LIVRO "CONFISSÕES DE UMA PEDAGOGA" É LANÇADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA; VEJA FOTOS



O livro  Confissões de uma Pedagoga traz luz à vida dos pais a respeito de pontos chave sobre o processo ensino-aprendizagem das crianças. Um livro leve e descontraído sobre educação e escola. Essa leitura dá o pontapé inicial para seu mergulho na educação intencional dos seus pequenos.


A autora Liss Tauane, jacobinense, cristã, 28 anos; é formada em pedagogia e descobriu que amava escrever quando ainda era pequena. Sua mãe sempre dizia (e ainda diz!) "Você deveria escrever um livro!"; essa afirmação tornou-se verdade alguns anos depois, após a sua graduação. Tagarela quase que de profissão, resolveu iniciar um projeto nas redes sociais para levar a pedagogia para as famílias de forma leve e divertida, para assim poder contribuir com a formação dessa nova geração.



Apaixonada por escrever romances e contos, Liss dedica horas dos seus dias para, através das palavras, deixar sua marca no mundo. A noite de autógrafos ocorreu na Livraria Nobel em Vitória da Conquista na noite do dia 12 de setembro. Confira mais imagens:

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA PROFISSIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO

 



A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizou, na noite desta segunda-feira, 11, uma audiência pública para homenagear o Dia Nacional do Administrador, comemorado em 9 de setembro. A audiência foi proposta pelos vereadores Valdemir Dias (PT) e Fernando Jacaré (PT), reunindo profissionais e estudantes durante o debate.


Na oportunidade, a Casa Legislativa distribuiu honrarias a alguns profissionais e acadêmicos, reconhecendo os seus trabalhos no setor. 

KNOAR MANHÃ 26042024