sábado, 28 de abril de 2018

ALCEU VALENÇA, ELBA RAMALHO E GERALDO AZEVEDO REALIZARAM "O GRANDE ENCONTRO" EM VITÓRIA DA CONQUISTA; VEJA AS FOTOS


A área de eventos do Parque de Exposições Thepompo de Almeida ficou cheio de gente na noite desta sexta-feira (27) para companhar de perto uma apresentação tão esperada: O Grande Encontro.

Realizado pela Mistureba Produções, o evento teve destaque o trio composto de artistas renomados no nordeste brasileiro e nacional, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, que estiveram juntos no mesmo palco para o show, animando os presentes.

Mas antes, o pessoal teve que acompanhar a prévia musical com a apresentação dos cantores Jádia Filadelso e Canindé.

O blog Karisma News agradece primeiro a Deus, a Mistureba Produções e a promoter Cláudia Cardoso, que nos deram uma oportunidade de realizar esses flashes:

EVENTO EM JOALHERIA REUNE PAOLLA OLIVEIRA, CLAUDIA RAIA E AGATHA MOREIRA EM BELO HORIZONTE

Cláudia Raia, Paolla Oliveira e Agatha Moreira (Foto: Leca Novo)

POR NINA SPINARDI
Assessoria

Estrela da campanha de Dia das Mães da Monte Carlo, Paolla Oliveira  teve a companhia da atriz Claudia Raia em evento que marcou a apresentação da nova coleção da joalheria, na noite de quinta-feira (26/04), no BH Shopping. Grandes amigas desde a novela "Belíssima" (2005), onde interpretaram mãe e filha, elas esbanjaram simpatia ao lado de Agatha Moreira, no ar em "Orgulho e Paixão". A modelo Paola Antonini e a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, foram outras belas que estiveram no lançamento em Belo Horizonte.

DORA VARELLA PASSA A INTEGRAR O TIME DE SKATISTAS AMADORES DA VANS



POR VINÍCIUS BARRELLA
Assessoria

Considerada uma das principais skatistas de transição do país, a amadora de São Paulo Dora Varella passa a integrar oficialmente o time de amadores da Vans no Brasil.

Com apenas 16 anos, Dora, que fazia parte do time flow da Vans já há algum tempo, vem demonstrando através de sessões e, principalmente, das competições que seu skate está amadurecendo cada vez mais e sua evolução é constante.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto