quinta-feira, 5 de julho de 2018

PÔSTER HISTÓRICO: JOSÉ AUGUSTO



REVISTA ROMÂNTICA - 1976

CONHEÇA UM LIVRO COM 25 DESTINOS ÉPICOS


POR MARIANA DE SALVO
Assessoria

O planeta é repleto de destinos, cenários e atrativos épicos, que conseguem surpreender e emocionar criando memórias inesquecíveis. A Teresa Perez Tours, agência especializada em roteiros personalizados de alto padrão, lança no mês de julho o seu 7º livro de viagens, “Teresa Perez EPIC”, uma edição limitada baseada em destinos extraordinários em que as paisagens e as vivências de viagem grandiosas são os destaques.

UM RELÓGIO DE CALENDÁRIO LUNAR




Se você é uma daquelas pessoas que checam as fases da lua para tomar decisões, como cortar o cabelo, programar fim de semana, entre outros. A marca Technos apresenta o relógio Calendário Lunar que irá facilitar a sua vida. Inspirados em uma das maiores conquistas do mundo na década de 60, em que o homem pisou pela primeira vez na lua, a marca desenvolveu um relógio com calendário lunar com a possibilidade de acompanhar as fases da lua diretamente do seu pulso. Estão disponíveis em três modelos masculinos e três femininos. Além disso, os relógios vêm com ponteiro com ponta no formato da Lua, dia da semana e mês. 

OS 10 ARTISTAS QUE MAIS VENDERAM INGRESSOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018



POR TITO JUNGMANN

O primeiro semestre do ano está chegando ao fim e, para entender como o ano está sendo para a indústria musical, a StubHub, maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, preparou um ranking dos artistas que mais venderam ingressos para brasileiros em 2018 até agora. Phil Collins lidera a lista e Katy Perry se destaca como única cantora mulher:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto