quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BAIANA MARI GONZALES É A NOVA ESTRELA DO "PÂNICO DA BAND"



DA REDAÇÃO

A baiana MARI GONZALES, de 20 anos, é a nova panicat do programa. A gata, que foi candidata ao título de Miss Bahia 2014, apresentou o programa deste domingo, dia 17. Ao ser perguntada sobre o motivo de se tornar panicat, a beldade afirmou que foi uma oportunidade inesperada. “Nunca almejei ser panicat, mas foi Deus que colocou no meu caminho. Foi muito inesperado, mas eu adorei e abracei a ideia. Estou feliz. Agora é bola para a frente e sucesso”, brincou. (Fonte: Band)

VEJA O VÍDEO:


AS LINGERIES QUE VALORIZAM O BUSTO

DA REDAÇÃO

Toda mulher quer um busto firme, não é verdade? Afinal, é uma parte do corpo onde a mulher esbanja charme, elegância e sensualidade. Mas, em vez de recorrer as cirurgias plásticas, existem roupas que deixam oos seios com apar~encia de firmas e atraentes. Para isso, é preciso saber escolher as roupas íntimas corretamente, optando por modelos de sutiãs que valorizam o busto.Eis algumas dicas de moda para levantar os seios. Com elas, você saberá escolher o modelo de sutiã que mais valoriza o seu tipo de seio.

TOP 10: AS MAIS BELAS ATRIZES DA GLOBO



Esse vídeo reúne as 10 mais belas atrizes da Rede Globo, são para dar inveja a qualquer mulher, confira a lista e veja se você concorda, tá faltando alguém nela? Alguém não deveria está ai ? Comente!




ÍSIS VALVERDE É INDICADA MELHOR ATRIZ NO GP DO CINEMA



ASCOM

“A estreia de Isis Valverde no cinema rendeu frutos. A atriz está indicada a melhor atriz no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro por seu papel em “Faroeste Caboclo”: “Me sinto honrada de já no meu primeiro longa receber uma indicação tão importante. Além de “Faroeste Caboclo” ter se tornado um roteiro lindo oriundo de uma música genial, faz parte de toda uma história de vida de um dos grandes músicos brasileiros, nosso inquieto Renato Russo…Os anos 80 bem retratados na música, ressaltam a parte social e política pela qual estávamos passando”. 

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, maior premiação do cinema nacional, chega a sua 13ª edição em 26 de agosto. O evento será realizado no Theatro Municipal do Rio de janeiro e premiará os profissionais e filmes lançados comercialmente em 2013, além de homenagear o diretor e dramaturgo Domingos Oliveira. “Faroeste Caboclo”, de Rene Sampaio, e “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia, lideram as indicações com 13 menções cada um. “Flores Raras”, de Bruno Barreto, recebeu 12 indicações, seguido da comédia de Halder Gomes “Cine Holliúdy”, que concorre a 10 troféus Grande Otelo. São 26 categorias no total e mais de 30 produções indicadas.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto