quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AS LINGERIES QUE VALORIZAM O BUSTO

DA REDAÇÃO

Toda mulher quer um busto firme, não é verdade? Afinal, é uma parte do corpo onde a mulher esbanja charme, elegância e sensualidade. Mas, em vez de recorrer as cirurgias plásticas, existem roupas que deixam oos seios com apar~encia de firmas e atraentes. Para isso, é preciso saber escolher as roupas íntimas corretamente, optando por modelos de sutiãs que valorizam o busto.Eis algumas dicas de moda para levantar os seios. Com elas, você saberá escolher o modelo de sutiã que mais valoriza o seu tipo de seio.


Para quem tem seios pequenos, devem optar sempre por sutiãs de bojo estruturado, que podem ter enchimento simples ou extra. Os modelos que vem com enchimento extra são chamados de push-up e têm a função de deixar o busto mais volumoso, dando a impressão que os seios são maiores. Alguns tipos de sutiãs sem enchimento extra, conseguem deixar um efeito ainda mais bonito, e podem aumentar duas vezes mais o tamanho dos seios, apenas modelando o formato do busto. Outra opção para quem tem pouco busto são os tops e as faixas sem bojo estruturado. Essas peças são mais usadas pelas mulheres durante o período pré-menstrual ou quando os seios estão mais sensíveis, pois os sutiãs comuns podem incomodar nesse período. O sutiã lenço também é indicado para mulheres com seios pequenos, porém não é indicado para quem quer aumentar o seu tamanho. Por não oferecer muito suporte e respeitar a forma natural dos seios, esse modelo é ideal para mulheres que têm prótese de silicone e desejam apenas dar uma levantada.

Para o busto médio, uma das dicas de moda para levantar os seios que mais fazem sucesso com as mulheres, é o uso dos sutiãs meia-taça com bojo que cobre apenas ¾ dos seios. Esse modelo de sutiã é indicado para quem tem os seios médios, pois possui um bojo estruturado que além de modelar os seios, dá suporte e deixa um decote mais bonito. Para levantar os seios com esse modelo de sutiã, a dica é optar pelo modelo tradicional, nadador ou frente única. Os dois último são mais usados no verão, pois são ideais para blusas e vestidos decotados.

E para quem os "peitões", ou seja, os seios grandes, Uma boa dica de moda para levantá-los é usar sutiãs que possuem a modelagem que cobre totalmente os seios e,  que têm uma estrutura mais reforçada. Esse modelo, no entanto, é ideal apenas para quem tem os seios grandes e volumosos, pois essas peças mais estruturas dão maior sustentação ao busto, deixando o decote mais bonito. Se você tem seios volumosos, aposte nos sutiãs com aro e no bojo estruturado, pois eles também ajudam a levantar os seios e deixar o decote mais bonito e desenhado.

Fotos: Filati e GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...