domingo, 17 de agosto de 2014

LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS - 03




SEGUNDA (11) - A cantora JENIFFER LOPEZ foi clicada em Los Angeles, nos EUA, usando calça jeans larguinha, camiseta básica e jaqueta jeans (peça que é queridinha de várias famosas, como Bruna Marquezine, Cara Delevingne e Rihanna). Na noite do dia anterior, ela arrasou com um vestido curtinho do estilista Elie Saab no Teen Choice Awards. (Foto: AKM_GSI)

TERÇA (12) - MARINA RUY BARBOSA, a intérprete de na ninfeta Maria Ísis, na novela "Império" (Globo), foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhada dos pais. Para o passeio, a atriz usou calça e camiseta brancas, com um casaquinho preto por cima. De folga das gravações de "Império", ela optou por um look bem confortável, com sandália rasteirinha. Como acessórios, bolsa Chanel e óculos escuros Ray-Ban. (Foto: Marcus Pavão/Agnews)


QUARTA (13) - A atriz GIOVANNA EWBANK foi ao lançamento da coleção de roupas de uma loja em São Paulo. Ela usou look todo preto, com direito a disco pant - peça que também é queridinha de famosas como Mariana Rios e Thaila Ayala. Para quebrar o look monocromático, Gio apostou em uma jaquetinha rosa.



QUINTA (14) - A it girl britânica ALEXA CHUNG lançou a sua coleção de esmaltes em parceria com a grife Nails Inc., em Londres. Ela, que já foi apontada como affair do cantor Chris Martin, apostou em vestido bem clássico na cor rosa light. O modelito de gola alta e mangas curtinhas foi combinado com uma maquiagem nude no rosto. Já as unhas foram pintadas de preto para combinar com as sapatilhas estampadas de oncinha.





SEXTA (15) - DEMI LOVATO escolheu um modelito bem a cara do verão para participar da gravação do programa matinal "Good Morning America", que aconteceu no Central Park, em Nova York: um vestidinho floral curto, complementado por scarpins pretos. (Foto: Getty Images)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto