domingo, 24 de outubro de 2021

AXÉ CONVIDA REALIZA SEGUNDO ENSAIO NO APACHE; VEJA AS FOTOS

 


Aconteceu neste sábado (23) o segundo dos três ensaios do projeto "Axé Convida", realizado na casa de eventos Apache. O destaque foi Leo Pretto e Banda, em homenagem à banda Asa de Águia.


Os ensaios são um esquenta para um grande evento marcado para o dia 18 de dezembro, no estacionamento do Boulevard Shopping. Veja mais flashes feitos pelo nosso blog:

TUDO SOBRE O 1º SIMPÓSIO OUTUBRO ROSA: SAÚDE E DIREITOS DA MULHER

 


Aconteceu neste sábado (23) o 1º Simpósio Outubro Rosa: Saúde e Direitos da Mulher, que contou com o apoio do Instituto Conquistense de Oncologia (Icon). O evento teve a participação de diversos profissionais das áreas da Medicina, Psicologia, Direito, Sociologia, Gestão e Política, em uma série de debates que tratou de temas como a prevenção do câncer de mama, saúde e sexualidade feminina, direitos sociais e econômicos, empreendedorismo e ações de prevenção e combate à violência e ao feminicídio.


O evento contou com a presença de diversos representantes da sociedade civil e da imprensa. Na programação dos painéis apresentados, foram convidados a diretora médica do Icon, Dra. Daniele Pedreira; a Secretária de Saúde do município, Ramona Cerqueira; a delegada da DEAM, Gabriela Garrido; o delegado da Polícia Civil, Paulo Henrique Oliveira; o tenente da PM de Cândido Sales, Fabiano Barbosa; a ginecologista Dra. Carla Cristiane; a advogada e representante do Conselho Municipal de Direitos da Mulher, Dra. Joana Rocha; a juíza Janine Soares; a psicóloga Karine Barbosa; a psiquiatra Dra. Roxana Pierre; a cardiologista Aline Guimarães e as empresárias Gisely Andrade e Ana Luísa Gesteira.


O evento contou com o apoio do Icon, Fainor, Arezzo, AnaCapri, TV Sudoeste, Aline Brasil (cerimonialista), Prefeitura Municipal e das agências vOcevê Multicomunicação e Gente Propaganda.



Veja mais imagens:

KNOAR MANHÃ 26042024