domingo, 1 de novembro de 2015

MARIA RITA FEZ O PÚBLICO SAMBAR NO FESTIVAL DO MORRO


Foto:  Francisco Rosário/ Divulgação

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Descalça, com uma saia longa e flores no cabelo, figurino tipico praiano, Maria Rita se apresentou na segunda noite do Festival do  Morro. Com a música “É corpo, é alma, é religião”, a cantora fez o público sambar nas areias da Segunda Praia. Mais de 20 mil pessoas compareceram no show de uma das melhores vozes da MPB. 

A artista apresentou a turnê “Coração a Batucar”, mas também cantou grandes sucessos como “Cara Valente”, “Saco Cheio” e “Rumo ao Infinito”. No palco, Maria Rita cantou, fez performances e sambou na ponta do pé. 

OUTUBRO TERMINA COM O PAPAI NOEL CHEGANDO AO SHOPPING CONQUISTA SUL



Outubro mal terminou e o Papai Noel ficou muito apressadinho! O "Bom velhinho" animou não só as crianças, mas todos os que passaram no Shopping Conquista Sul na tarde deste sábado (31). Além do Papai Noel, o shopping contou com uma programação especial com apresentações de dança do Ballet Lorena Albuquerque, leitura de histórias e apresentação do coral da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). A criançada, acompanhada dos pais, não perdeu nada e fez questão de abraçar o ‘bom velhinho’.

UBIRAJARA ÁVILA INAUGURA COMITÊ PARA AS ELEIÇÕES DA OAB



DA REDAÇÃO

O jovem candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Vitória da Conquista, Ubirajara Ávila, inaugurou seu comitê de apoio da chapa ‘Somos OAB", no Shopping Itatiaia. Ainda compareceram a inauguração os demais integrantes da chapa ‘Somos OAB’, Divaldo Santos Ferreira Junior [tesoureiro], Glenda Félix [secretária adjunta], Katiuscia Gil [vice-presidente] e Gesner Ferraz [secretário geral]. A soleinidade, realizada na noite desta quinta (29), contou com a presença de mais de 150 advogados, que declararam apoio a chapa oposicionista. A votação será no dia 25 de novembro. Informações e fotos do Blog do Rodrigo Ferraz.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto