domingo, 1 de novembro de 2015

OUTUBRO TERMINA COM O PAPAI NOEL CHEGANDO AO SHOPPING CONQUISTA SUL



Outubro mal terminou e o Papai Noel ficou muito apressadinho! O "Bom velhinho" animou não só as crianças, mas todos os que passaram no Shopping Conquista Sul na tarde deste sábado (31). Além do Papai Noel, o shopping contou com uma programação especial com apresentações de dança do Ballet Lorena Albuquerque, leitura de histórias e apresentação do coral da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). A criançada, acompanhada dos pais, não perdeu nada e fez questão de abraçar o ‘bom velhinho’.



O tema da decoração de Natal do Shopping Conquista Sul em 2015 é: “A Floresta que ilumina o Natal”.  O cenário principal, montado na Praça de Eventos, trouxe a magia da floresta encantada: árvores decoradas, seres místicos, cogumelos, caixas de presentes, laços, o trono do Papai Noel e muitas luzes.

A programação natalina vai até o dia 24 de dezembro. O Papai Noel ficará das terças aos sábados, das 15h às 21h, e nos domingos, das 14h às 20h, distribuindo balas para as crianças e recebendo as cartinhas com os pedidos de presentes.

Aproveitando a oportunidade, o maior empreendimento comercial do sudoeste baiano lançou a sua campanha “Natal de Aventuras” que sorteará um Jeep Renegade Sport 0 km. A promoção será realizada no período de 31/10/2015 a 09/01/2016, para todos os clientes que efetuarem compras a cada R$ 100,00 nas lojas participantes da promoção do Shopping Conquista Sul. (Consulte demais informações e regulamento completo na loja de troca, no Shopping Conquista Sul).


Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...