quarta-feira, 19 de outubro de 2016

COMO FOI A PRIMEIRA TARDE ROSA NA CÂMARA MUNICIPAL




A Unimed do Sudoeste, por meio do Viver Bem (Programa de Promoção e Prevenção da saúde) e junto ao Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, realizou nesta quarta-feira (19) a 1ª Tarde Rosa, evento que tem como objetivo informar e conscientizar as mulheres sobre a doença.


O evento foi direcionado a mulheres mas foi aberto para todos que tiverem interesse sobre o tema. Foram feitas palestras de conscientização sobre a doença e houve até sorteio de brindes. CONFIRA MAIS FOTOS:

UM EVENTO IMOBILIÁRIO EXCLUSIVO PARA CORRETORES



Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Mais uma vez a Casa Rafiki foi palco de encontro de corretores em Vitória da Conquista. Na noite desta terça-feira (18) a E2 e Gráfico Empreendimentos apresentaram o VOG CAPRICCIO, que conta com apartamentos de dois e três quartos.  O empreendimento que já teve as obras iniciadas, está localizado no bairro Boa Vista próximo às avenidas Luís Eduardo Magalhães e Juracy Magalhães, área de grande valorização imobiliária no Sudoeste Baiano.


Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

BANDA CONQUISTENSE É FINALISTA DO CONCURSO BOLSA ESTÚDIO DA SKOL


POR ANA PAULA MARQUES
Vagalume Assessoria

Dona Iracema está no TOP 20 das bandas escolhidas a nível estadual e pode compor selo Skol Music

A banda conquistense Dona Iracema foi selecionada para uma das etapas finais do concurso Bolsa Estúdio, da Skol. Com quase 300 participantes inscritos, apenas 20 foram escolhidos para se apresentarem nos dias 22 e 23 de outubro, no Galpão Cheio de Assunto, em Salvador.

UMA NOVA OPÇÃO PARA A MODA INFANTIL



Vista interna da loja (Foto: Blog do Anderson)

Mais um empreendimento foi inaugurado na "Orla Conquistense", a Avenida Olívia Flores. Trata-se da METRÓPOLE KIDS, uma das maiores lojas da moda infantil do Nordeste. Gerenciada pelo casal de empresários Félix e Fabiana Sousa, a loja tem instalações amplas e convidativas e pretende gerar  cerca de 100 empregos diretos.

Félix e Fabiana, administradores da loja (Foto: Blog do Anderson)

KNOAR MANHÃ 26042024