quinta-feira, 7 de setembro de 2017

DESFILE FANFARRAS - FANCIENB

DESFILE FANFARRAS - FANIEED

DESFILE FANFARRAS - BAMVIC

DESFILE 7 DE SETEMBRO: ESCOLAS ESTADUAIS




Eis a galeria do desfile das escolas estaduais de tradição em Vitória da Conquista: Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED), Colégio Estadual Fernando Spínola e Centro Integrado de Educação Navarro de Brito. Destaque para o IEED, que comemora 65 anos esse ano. VEJA FOTOS:

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS VENDEM ÁGUA PARA ARRECADAR FUNDOS PARA CUSTEIO



No desfile cívico de sete de setembro, podemos encontrar pessoas que fazem e acontecem. Encontramos um grupo de estudantes de Administração numa universidade particular de Vitória da Conquista. Eles estavam vendendo água, refrigerante e etc, para arrecadar recursos para bancar o custeio da formação de cada um.



PROJETO PELA REDENÇÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA



Todo mês de setembro, nos primeiros sete dias, diversos evangélicos de Vitória da Conquista promovem a campanha "Pela Redenção de Vitória da Conquista", levando milhares de pessoas às ruas durante uma semana de orações em praças públicas. O projeto se encerra tradicionalmente no desfile cívico de 7 de setembro. Presidido pelo apóstolo Edilson de Souza da Silva, durante os encontros os cristãos louvam, cantam e oram em harmonia. Veja fotos da concentração dos fieis:

ALEXANDRE SKARSGARD VESTE ERMENEGILDO ZEGNA COUTURE PARA A PREMIERE DE IT A COISA



Foto: Getty Imagens

POR ISABELA MOREIRA

O ator sueco Alexander Skarsgard compareceu à premiere do filme "It A Coisa" em Los Angeles no dia 5 de setembro vestindo Ermenegildo Zegna Couture. Alexander está vestindo calça e blazer cinza de risca de giz, camisa e gravata de tricô, tudo por Ermenegildo Zegna Couture.

UM PASSEIO FEITO 30 ANOS ATRÁS EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Está disponível no Youtube desde 2013 dois vídeos mostrando um passeio realizado há exatos 30 anos, em 7 de setembro de 1987, em Vitória da Conquista. Viaje no tempo e compare com os tempos de agora.

São dois vídeos:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto