quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PREFEITO DE ITACARÉ PROMETE APOIO AO CARNAVAL LOCAL E DISCUTE CALENDÁRIO TURÍSTICO


Antônio Anízio (Prefeito Itacaré), José Alves (Sec. Estadual de Turismo) e Júlio Oliveira (Sec. Turismo de Itacaré)

POR ANNE PINTO

O prefeito municipal de Itacaré, Antônio Anízio, apresentou a proposta do Carnaval da cidade ao secretário estadual de Turismo, José Alves. O evento será realizado de 24 a 28 de fevereiro, e terá o tema “Alegria e Sustentabilidade”. 

Durante o encontro, o prefeito destacou a importância da programação carnavalesca para o fomento do turismo na cidade. O secretário garantiu apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo e da Bahiatursa, à festa.

SAIBA COMO FOI O WORKDANCING DE VERÃO


Foto: Divulgação/CCCJL

Um encontro entre os profissionais da dança com a ideia de promover interação e troca de experiências através de oficinas e apresentações, assim foi o objetivo do "WorkDancin de Verão", realizado entre os dias 27 e 29 de janeiro, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (CCCJL), em Vitória da Conquista.

NOVO CICLO DE PALESTRAS DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS


ÚNICA BAIANA, GABRIELA FLOR É A PRIMEIRA ELIMINADA DO "BBB17"


Foto: Divulgação/Gshow

DA REDAÇÃO


Única baiana  aparticipar do "BBB17", Gabriela Flor foi a primeira eliminada no paredão de ontem (31). Ela pode dividir opiniões, mas uma coisa é certa: Gabriela Flor deu muito o que falar na primeira semana do BBB17. Com o jeito quieto, a baiana foi alvo de muitas críticas dos confinados. Logo que entrou no programa, a sister foi o assunto principal de toda a casa, que não entendia toda essa calmaria.  Mas tanta quietude logo se transforma em um furacão quando o assunto é dança. Bailarina, Gabriela dançou funk na cozinha, sambou na área externa, valsou na piscina e requebrou no chuveiro.

Os primeiros dias de Gabriela Flor na casa também foram marcados por muito papo reto. Alguns confinados procuraram Gabriela para tirar satisfação, como Antônio, Roberta, Emilly e Mayla. Após a indicação para o Paredão, Gabriela ouviu de Emilly que ela precisava interagir mais e mostrar porque queria ficar. A baiana, de Salvador, foi eliminada com 59% dos votos. (Com Gshow).

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto