sábado, 9 de dezembro de 2023

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA COMEMORAR OS 21 ANOS DE QUINTAS DE MAIO

 



Na noite desta sexta-feira, 8, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou uma Audiência Pública para comemorar o aniversário de 21 anos do Projeto Quintas de Maio. Como uma iniciativa do mandato do vereador Delegado Marcus Vinicius (PODE) e do Presidente da Câmara, Hermínio Oliveira (PODE), essa audiência aconteceu no Plenário Carmen Lúcia.

EXPOSIÇÃO "SEIS LADOS" É ABERTA OFICIALMENTE COM COQUETEL; VEJA FOTOS

 



A Exposição Seis Lados é uma iniciativa que reúne obras de arte de seis artistas plásticos: Adilson Santos, Alex Rocha, Date Sena, Márcio Fagundes, Sérgio Souto e Thiago Santana. A visitação acontece na sede do Squadro Molduras, na Rua Dez de Novembro, 95, no centro de Vitória da Conquista.



Na noite de sexta-feira (8) foi realizado um coquetel de abertura, reunindo artistas, visitantes e imprensa. Confira as imagens captadas pela nossa equipe:

ORQUIDÁRIO MUNICIPAL LEVA O NOME DA MÃE DO SAUDOSO PREFEITO HERZEM

 

Fotos: Secom/PMVC


A Prefeitura de Vitória da Conquista realizou nesta semana a cerimônia de descerramento da placa que nomeia o Orquidário Municipal Zilda Gusmão, inaugurado em setembro deste ano. Durante a solenidade, muitas homenagens foram prestadas à dona Zilda Gusmão Pereira (1928-2023), que agora nomeia uma das principais atrações turísticas da cidade, e ao seu filho, o ex-prefeito Herzem Gusmão (1948-2021).

KNOAR MANHÃ 26042024